Fantasia Despedaçada

Fantasia Despedaçada Ana Ferrarezzi




Fantasia Despedaçada (Trajes #2)





Quando Regina entregou sua fantasia de odalisca a Laura para reformar, estava à beira da morte. O vício das drogas e a prostituição lhe cobraram um preço muito alto. Destruíram sua carreira e seu casamento. Aniquilaram seus relacionamentos.
Regina precisava de ajuda.
Na verdade, precisava de um milagre. Como poderia rebobinar e colorir uma vida quando vivia grande parte dela em meio a um cenário tão sombrio? Um cenário em branco e preto, banhado pela intensa cor vermelha de sangue. Muito sangue.
Regina precisava de amigos.

Personagem de O velho vestido de noiva, Regina é agora protagonista neste enredo forte e verdadeiro. A autora Ana Ferrarezzi nos apresenta uma narrativa sensível e nos faz refletir que, por mais difícil que a vida possa parecer, sempre há um modo de reformá-la.

Drama / Literatura Brasileira / Romance / Sexo e Sexologia / Terror

Edições (1)

ver mais
Fantasia Despedaçada

Similares


Resenhas para Fantasia Despedaçada (4)

ver mais
Resenha de Fantasia Despedaçada
on 5/7/17


E tipo uma continuação de O velho vestido de Noiva só que o foco vai ser só uma personagem " A Fantasia de odalisca é composta por quatro partes. O véu utilizado para tampar parte do rosto, o busto, a saia ou a calça transparente e a calcinha. Algumas vezes, habitantes outros acessórios que compõem o vestuário, como véus para os braços, ou espadas, ou leques. " O livro se passa no O velho vestido de noiva só que vamos conhecer mais o passado de Regina o antes e o depois da ex-esposa... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 6
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Thaís
cadastrou em:
12/04/2017 22:55:25