Fantasia Despedaçada

Fantasia Despedaçada Ana Ferrarezzi


Compartilhe


Fantasia Despedaçada (Trajes #2)





Quando Regina entregou sua fantasia de odalisca a Laura para reformar, estava à beira da morte. O vício das drogas e a prostituição lhe cobraram um preço muito alto. Destruíram sua carreira e seu casamento. Aniquilaram seus relacionamentos.
Regina precisava de ajuda.
Na verdade, precisava de um milagre. Como poderia rebobinar e colorir uma vida quando vivia grande parte dela em meio a um cenário tão sombrio? Um cenário em branco e preto, banhado pela intensa cor vermelha de sangue. Muito sangue.
Regina precisava de amigos.

Personagem de O velho vestido de noiva, Regina é agora protagonista neste enredo forte e verdadeiro. A autora Ana Ferrarezzi nos apresenta uma narrativa sensível e nos faz refletir que, por mais difícil que a vida possa parecer, sempre há um modo de reformá-la.

Drama / Literatura Brasileira / Romance / Sexo e Sexologia / Terror

Edições (1)

ver mais
Fantasia Despedaçada

Similares


Resenhas para Fantasia Despedaçada (6)

ver mais
Fantasia Despedaçada

“Descobri que muitas crianças que sofreram abuso sexual e/ou violência, tendem a repetir esse padrão ao se tornarem adultas, no esforço de controlar o trauma que se impôs em sua infância. Isso porque uma criança não tem mecanismos para entender ou proteger sua mente. Como uma esponja, ela capta os eventos como lhe são mostrados a ela e molda sua vida e escolhas levando em consideração esses eventos. Mas eu tenho minha opinião: como ela poderia lidar saudavelmente com assuntos dessa nat... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 64
64%
4
ranking 36
36%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Thaís
cadastrou em:
12/04/2017 22:55:25