Viúva Negra: Vermelho Eterno

Viúva Negra: Vermelho Eterno Margaret Stohl
Marvel Comics


Compartilhe


Viúva Negra: Vermelho Eterno (Marvel Novo Século)


Vermelho Eterno




Então os olhos dela se fecharam, e fogo e caos e morte e ruído desapareceram. Assim como a mulher dos cabelos ruivos.

Natasha Romanoff é uma das assassinas mais letais do mundo. Treinada desde a infância nas artes da morte e da mentira, Natasha recebeu o título de Viúva Negra de Ivan Somodorov, seu brutal professor, na Sala Vermelha, a infame academia de Moscou para agentes.

Ava Orlova busca se adaptar como uma adolescente comum do Brooklyn, mas sua vida tem sido tudo, menos comum. Filha de um físico quântico russo desaparecido, Ava foi submetida a uma série de cruéis experiências militares – até ser resgatada pela Viúva Negra e posta sob proteção da S.H.I.E.L.D. Ela sempre teve o desejo de retomar o contato com sua misteriosa salvadora, mas a Viúva Negra não faz muito o tipo “irmã mais velha”. Até agora.

Quando crianças de toda a Europa Oriental começam a desaparecer, e rumores de contrabando da tecnologia da Sala Vermelha se espalham, Natasha suspeita que seu velho professor possa estar de volta – e que Ava Orlova talvez seja a única capaz de detê-lo.

Viúva Negra - Vermelho Eterno apresenta a todos os leitores uma aventura no melhor estilo Marvel, apresentada por Margaret Stohl, autora best-seller do The New York Times. Descubra uma nova faceta do Universo Marvel que promete emocionar desde os fãs mais assíduos até os recém-chegados. A história jamais revelada da Viúva Negra vem à tona pela primeira vez.

Aventura / HQ, comics, mangá / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Viúva Negra: Vermelho Eterno

Similares

(37) ver mais
Guerra Civil
Guerra Civil
Thor: O Renascer dos Deuses
Os Fabulosos X-Men: A Saga da Fênix Negra

Resenhas para Viúva Negra: Vermelho Eterno (7)

ver mais
Viúva Negra: Vermelho eterno

Natasha Romanoff, codinome Viúva Negra é uma personagem intrigante, que me agrada muito. Ela é uma super-heroína, mas também é humana e cheia de defeitos; ela consegue se sobressair no mundo em que os homens têm maior destaque; ela é uma assassina letal, missão dada é missão cumprida; ela é sombria e complexa; E sim, ela merece um filme solo. Então quando a Novo Século lançou Viúva Negra: vermelho eterno quis logo conferir o que Margaret Stohl mostraria da Natasha. Eu imaginava um... leia mais

Vídeos Viúva Negra: Vermelho Eterno (1)

ver mais
LIDOS DE OUTUBRO | 2017 | Li 9 livros!

LIDOS DE OUTUBRO | 2017 | Li 9 livros!


Estatísticas

Desejam139
Trocam1
Avaliações 4.0 / 68
5
ranking 37
37%
4
ranking 37
37%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 1
1%

31%

69%

João gregorio
cadastrou em:
13/04/2017 09:27:06
Raphael
editou em:
05/07/2018 14:48:01