Maggie

Maggie Márcia C. Sigwalt Valeixo


Compartilhe


Maggie


Um Amor Sem Reservas




Maggie – um amor sem reservas conta a história de Maggie, uma cadela da raça Weimaraner. Quando filhote, Maggie era dotada de uma energia transbordante, o que culminava em incorrigíveis e doces travessuras. Cavava buracos e abria verdadeiras crateras pelo jardim, comia plantas, destruía ralos do quintal e de seu próprio canil, obrigando sua tutora a procurar ajuda profissional para adestrar essa peluda indisciplinada. Seu nome de batismo “Gipsy Woman” (mulher cigana) não foi em vão: nascida no Rio Grande do Sul, seguiu viagem para Curitiba – PR aos 7 meses de idade para viver com seus amigos humanos.
Passados alguns anos, por questão profissional de seus tutores, mudou-se para a capital do país, Brasília – DF, viajando de avião e de carro, passando por outros estados brasileiros. Aos seus 8 anos de idade, atravessou o Atlântico para desembarcar nos Estados Unidos da América, na cidade de Rockville – MD – USA, região de Washington DC. Em sua trajetória nacional e internacional, viveu alegrias, aventuras, descobertas, desafios e dificuldades de saúde, cruzando seu caminho com o de veterinários e amigos que fizeram diferença em sua vida. Experimentou os benefícios da homeopatia, da acupuntura, hábitos de vida mais saudáveis, especialmente na alimentação e prática de exercícios físicos.
Descobriu novos horizontes através de seu olfato aguçado, fez amigos e deixou marcas no coração de muitos que passaram por sua vida. Ensinou à sua tutora o conceito do amor sem reservas, incondicional, sem preconceitos; o conceito de amizade, lealdade e fidelidade; comprovou a sensibilidade e inteligência dos cães através de suas atitudes.

Animais de Estimação / Biografia, Autobiografia, Memórias

Edições (1)

ver mais
Maggie

Similares


Resenhas para Maggie (1)

ver mais
Livro delicioso!!
on 29/5/17


Eu amo histórias sobre cachorros, elas me emocionam sempre. O duro é lidar com a hora do morte e por isso às vezes eu evito este tipo de leitura. Quando eu vi este livro, fiquei apaixonada pela Maggie e ao saber que ela ainda é viva, fiquei com mais vontade ainda de ler e conhecer sua história. Maggie é uma cadela da raça Weimaraner, linda, linda e neste livro sua tutora conta sua trajetória, desde pequenininha. O nome de batismo da Maggie é Gispsy Woman (mulher cigana) e ela é uma ca... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

MãeLiteratura
cadastrou em:
01/05/2017 11:10:29