Olhos de Jade

Olhos de Jade Andrea Marques




Olhos de Jade





Alexandre Bastos tem tudo o que um homem pode querer. Beleza, dinheiro, reconhecimento profissional e uma extensa fila de mulheres aos seus pés.
Tudo é perfeito até o seu aniversário de vinte e sete anos, quando Alexandre recebe um presente inusitado, que o conduz até Carolina Borges, uma terapeuta ocupacional poderosa o bastante para despertar no jovem sensações completamente novas.
A princípio, Alexandre enxerga naquela mulher mais velha e experiente apenas sua beleza, e um desejo louco de inclui-la na sua coleção de conquistas começa a persegui-lo. Contudo o jeito doce e meigo de Carol é capaz de ultrapassar a camada superficial do playboy, até atingir seu coração, e quando menos espera Alexandre se vê totalmente apaixonado.
No entanto, o que poderia ser uma conquista fácil perante a sua experiência se mostra algo totalmente desafiador, tudo por conta das ideias preconcebidas de Carol, porém Alexandre é determinado e não desiste do que quer facilmente e desse modo dá uma guinada na sua vida com o propósito de conquistar o coração da mulher que o fascinou.
Para isso ele fará tudo e enfrentará todos os obstáculos, mesmo que isso signifique sacrificar amizades e romper com pessoas queridas, afinal para ele Carol vale todos os desafios.
Olhos de Jade é a versão masculina do romance Amor de Cordel, entretanto, apesar de contar os mesmos fatos do livro narrado por Carol, elementos novos e surpreendentes são trazidos à tona, mostrando que toda a história contada tem sempre pelo menos dois lados.

Erótico / Romance

Edições (1)

ver mais
Olhos de Jade

Similares

(2) ver mais
A Garota Ao Meu Lado
Obsessão

Resenhas para Olhos de Jade (4)

ver mais
Olhos de Jade

O livro conta a história de um arquiteto chamado Alexandre Bastos, um jovem lindo e rico.. e muito mulherengo! Alexandre era do tipo que não se apegava as mulheres de maneira alguma, sempre era apenas uma vez e acabou, sendo assim nunca se apaixonou... Isso está prestes a mudar. . Em uma de suas visitas em uma obra, Ale fraturou o pulso e para o tratamento teve que fazer terapia ocupacional (T.O.). E sua TO era Carol Borges, que consegui florescer algo em Alexandre que até então era... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 6
5
ranking 33
33%
4
ranking 17
17%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Grazi @graziela.franzoni
cadastrou em:
02/05/2017 20:56:44