Pátria Chamada Amor

Pátria Chamada Amor Marcia Rubim




Pátria Chamada Amor





A grande obstinação do capitão Christiano Vicenzo é chegar ao topo máximo da carreira, ou seja, ao generalato do Exército. Para alcançar a sua meta, precisa manter uma vida pessoal e profissional irretocável.
Tudo começa a mudar quando ele serve em Niterói e conhece Nina, uma jovem com problemas sociais que ultrapassam – e muito – o que ele idealiza como protótipo de par perfeito. Fascinado pela garota, o militar decide arriscar no relacionamento, mas não imagina que, ao ser convocado para integrar a Missão de Paz no Haiti (MINUSTAH), terá sua história ao lado de Nina tragicamente desviada.
Inconformado com os caminhos que o destino escreveu para si, Christiano vai descobrir com o tempo que a maior batalha na reconquista do amor perdido talvez seja enfrentar as mágoas do passado e que a felicidade não segue regulamentos.
Um romance sensível e resistente ao tempo, que mostra que até mesmo para servir com dignidade à pátria é preciso que a pessoa por trás da farda esteja em paz com o coração.

Romance

Edições (1)

ver mais
Pátria Chamada Amor

Similares

(4) ver mais
Adeus à Humanidade
O Despertar da Espécie
Renascer para a Eternidade
Quando a Humanidade Prevalece

Resenhas para Pátria Chamada Amor (8)

ver mais
Maravilhoso

Esse livro com certeza estará entre os melhores livros lidos esse livro, ele está perfeito, completo, não tenho palavras para descrever. É daquelas histórias que ficam gravadas não em nossa mente, mas em nosso coração. Super recomendo. P.S. Em breve teremos uma resenha decente, mas agora estou sem condições de colocar no papel tudo que senti ao ler esse livro.... leia mais

Vídeos Pátria Chamada Amor (2)

ver mais
LEITURAS DO MÊS: Maio e Junho 2017 | por Carol Sant

LEITURAS DO MÊS: Maio e Junho 2017 | por Caro

PÁTRIA CHAMADA AMOR | Book Review | Estante da Suh

PÁTRIA CHAMADA AMOR | Book Review | Estante d


Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 4.7 / 25
5
ranking 68
68%
4
ranking 32
32%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

baunilha
cadastrou em:
24/05/2017 14:53:55

editou em:
06/06/2017 19:31:58