A Pedra Pagã

A Pedra Pagã Nora Roberts


Compartilhe


A Pedra Pagã (A Sina dos Sete #3)





Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage, e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.

A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.

Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.

Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
A Pedra Pagã
A Pedra Pagã

Similares

(15) ver mais
De Sangue e Ossos
Irmãos de Sangue
A Maldição de Hollow
Estrelas da Sorte

Resenhas para A Pedra Pagã (69)

ver mais
on 1/9/23


Um ótimo final de trilogia. Com todas as pontas amarradas. Esse livro dá medo em algumas partes, assim como os outros dois, mas neste, o medo é ainda mais intenso. As coisas começam a piorar rapidamente e dá certo desespero. O final é um pouco corrido, mas ainda foi muito bom. Quero mais trilogias do gênero.... leia mais

Estatísticas

Desejam127
Trocam3
Avaliações 4.2 / 576
5
ranking 48
48%
4
ranking 36
36%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Daiane
cadastrou em:
25/05/2017 10:13:09
Pri Paiva
editou em:
07/12/2017 17:20:40
Pri Paiva
aprovou em:
07/12/2017 17:19:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR