Uma janela para o céu

Uma janela para o céu Marina Machado




Uma janela para o céu





Julyana Barocci é o perfeito retrato da mulher contemporânea: ela é determinada, bem-sucedida e tem o emprego dos sonhos. Agora, aos 35 anos, percebe que conquistou tudo o que queria. Bem, quase tudo. Quando o assunto é relacionamentos, o retrato não é tão fiel assim.
Em Uma janela para o céu, Julyana narra com bom humor suas aventuras e inseguranças na busca por seu par ideal. Com o súbito aparecimento de seu pai desconhecido, ela descobre os fatos que a fizeram se separar do único namorado a quem amou de verdade – e de quem ficou separada por vinte anos.
Essa visitinha do passado veio para esclarecer questões mal-resolvidas ou para complicar a vida de Julyana de vez?

Ficção / Romance

Edições (1)

ver mais
Uma janela para o céu

Similares


Resenhas para Uma janela para o céu (32)

ver mais
Divertido, leve e cheio de aprendizado

"Para ser feliz, não há um cronograma ou receita, é errar para acertar." Julyana é determinada, bem-sucedida e tem o emprego dos sonhos. Ao 35 anos ela já tem uma vida bem estável, mas quem vê ela por fora não imagina as coisas que July está passando. *Foi traída quando estava fazendo uma surpresa para o seu namorado. *Um pai que ela nunca conheceu aparece do nada contando uma história super diferente da que foi contada a ela. *Sua mãe mentiu sobre muitas coisas do passado e agora ... leia mais

Estatísticas

Desejam126
Trocam1
Avaliações 4.3 / 65
5
ranking 45
45%
4
ranking 48
48%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Marcelo.Siqueira
cadastrou em:
26/05/2017 10:45:44