Capa perfeita! E que história boa, quente e com fortes emoções.
Heloísa é uma moça linda, que já passou por muita coisa na vida. E resolve recomeçar sua vida em São Paulo, com a ajuda da amiga Marcela.
Ela tem uma entrevista marcada para assistente pessoal do chefe de uma empresa de publicidade e propaganda. Chegando ao prédio ela dá uma trombada em um Deus grego, que a ajuda a levantar, mas ela não dá muito papo e segue para a sua entrevista.
Chegando ao escritório, qual é a sua surpresa? Seu possível chefe será o Deus grego. Pablo é o nome dele, e que atração ambos sentem, a sala fica pequena e a temperatura sobe.
Ele lhe diz que daqui a alguns dias ela terá sua resposta, que é afirmativa. E Pablo começa com o seu jogo de sedução, e Helô resiste o máximo que pode.
Ela começa a receber mensagens da pessoa que nunca mais quer ver na vida, ele é o motivo de todo o seu sofrimento.
E entre tantos problemas, ela não resiste ao Pablo, mas ele também tem segredos não revelados... Será que Helô e Pablo conseguirão ficar juntos? E o passado de ambos, como fica? "... não importa o que alguém tem de material, mas simsrus sentimentos mais sinceros e puros." "Estou disposto a tudo por você." @autorafmatos @editoralivros