Eu e os trinta

Eu e os trinta Trycia Franco




Eu e os trinta (Bíos)





Dizem que os cães tem como qualidade principal a fidelidade, mas a qualidade principal de um cão é, realmente, a gratidão. Um cão jamais esquecerá o que você fez de bom por ele e retribuirá isso (da maneira dele, é claro) pela vida inteira. A gratidão de trinta cães interferiu em um destino certo de dor e depressão, e foi capaz de mudar totalmente a vida de quem os resgatou, definindo uma nova trajetória de amor, bençãos e luz.
Esse livro tem a pretensão de eternizar a história desses trinta cães, que vivem em um abrigo totalmente diferente, onde a energia presente o faz parecer com um pedaço do céu.
“Eu e os Trinta”, não é uma história pesada e dolorosa. Ao contrário da maioria dos livros sobre cães, que sempre terminam em perdas, esse livro traz um contexto de amor e de transformação. Demonstra uma dedicação diária, que fez com que histórias tristes tivessem uma reviravolta e terminassem em final feliz.
Os protagonistas são os mais encantadores vira-latas, que tiveram a sorte de serem resgatados de uma rotina cruel de maus-tratos e sofrimento, e encontraram, finalmente, a felicidade plena.
Goste ou não de cães e gatos, será impossível não se emocionar com essas histórias.
Se eles foram capazes de mudar radicalmente uma vida, certamente serão capazes de mudar muitas outras, inclusive a sua!

Drama

Edições (1)

ver mais
Eu e os trinta

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Thay Freitas - Sankas Books
cadastrou em:
07/06/2017 14:39:07