A Cruz e o Crescente

A Cruz e o Crescente Drica Bitarello


Compartilhe


A Cruz e o Crescente (Radegund #3)





Gales, Noruega e Normandia, 1191
✨UM HOMEM, DOIS MUNDOS, VÁRIOS SEGREDOS.✨

Filho bastardo de dois mundos em guerra, Mark al-Bakkar se impôs em ambos usando sua inteligência e seu charme. Através de sua amizade com Radegund, ele conheceu Clarisse, a primeira mulher que tocou de verdade seu bem guardado coração. Mas preso ao passado e aos ameaçadores segredos que surgem dele, Mark teve que abrir mão do amor desta doce mulher. Agora ele está de volta, e vai ter que confrontar Clarisse e toda mágoa que causou a ela. Será que Clarisse poderá perdoá-lo, depois dele ter ferido tanto seu coração?
Depois de um casamento fracassado com um homem violento, Clarisse se fechou para o amor. Quando Mark al-Bakkar entra em sua vida, ela se sente renascer. Ele, porém, a abandona, rompendo todos os laços, despedaçando seu frágil coração. E agora, quando ela finalmente conseguiu juntar os cacos de seu orgulho, ele está de volta. A mesma pele morena, os mesmos olhos exóticos, o mesmo corpo sensual que povoou seus sonhos noite após noite. Estaria ela disposta a perdoá-lo? Que segredos Mark guarda, a ponto de ameaçar esta relação?
Ao mesmo tempo em que tentam compreender o que significam os sinistros avisos de Ulla Svensdatter e Gilchrist O’Mulryan sobre o grande Mal que vem na direção de todos eles, Ragnar e Leila precisam lidar com uma elaborada rede de intrigas que coloca suas vidas em risco. E em meio ao caos que toma conta de Delacroix, Radegund terá que enfrentar a verdade sobre o passado de Luc, seu marido.

História Geral / Romance

Edições (1)

ver mais
A Cruz e o Crescente

Similares

(7) ver mais
Fogo Vermelho
Reino dos Céus
O Legado de Arn
O Despertar do Dragão

Resenhas para A Cruz e o Crescente (8)

ver mais
MARAVILHOSO - Como vou aguentar até o livro 4?
on 27/7/17


É por isso que sempre digo que não há frase tão verdadeira como aquela que diz que "quem não gosta de ler nunca entenderá o motivo de tanto amor por uma pilha de papel" ... Ou aquela que diz que "todos somos leitores, alguns apenas não acharam o livro certo". Este é o 3º livro da série RADENGUND e o que mais me deixou sem dormir. Quantas emoções. Quantas reviravoltas. Ri. Chorei. Concordei com a autora. Discordei da autora. O que poderia ser melhor do que isso: sair da zona de co... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 28
5
ranking 75
75%
4
ranking 21
21%
3
ranking 0
0%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Drica Bitarello
cadastrou em:
07/07/2017 00:19:19
Thaís
editou em:
01/12/2020 22:18:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR