Mil Palavras

Mil Palavras Jennifer Brown


Compartilhe


Mil Palavras





O namorado de Ashleigh, Kaleb, está prestes a partir para a faculdade e a jovem está preocupada que ele se esqueça dela. Então, em uma famosa festa de final do verão, as amigas de Ashleigh sugerem que ela mande uma foto nua para ele. Antes que possa mudar de ideia, Ashleigh vai para o banheiro, tira uma foto de corpo inteiro em frente ao espelho, e aperta a tecla “enviar”.

Mas o término do relacionamento do casal é ruim e, para se vingar, Kaleb encaminha a foto para sua equipe de beisebol. Em pouco tempo, a foto viraliza, atraindo a atenção do conselho da escola, da polícia e da mídia local. A pena ordenada a Ashleigh pelo tribunal é prestar serviço comunitário, e é onde ela conhece Mack, um jovem que oferece uma nova chance de amizade, e é o único que recebeu a foto e não olhou.

A aclamada autora Jennifer Brown traz aos leitores um romance emocionante sobre honestidade, traição e redenção, amizade e atração, e integridade, mostrando que uma imagem pode valer mil palavras… mas nem sempre conta a história inteira.

Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Mil Palavras

Similares

(6) ver mais
O Som de um Coração Vazio
A Lista Negra
Amor Amargo

Resenhas para Mil Palavras (9)

ver mais
4 weeks, 2 days ago


Ashleigh está com receio de que seu namorado Kaleb a esqueça quando for para faculdade, para não deixar isso acontecer, vai ao banheiro, tira sua melhor foto, mas uma foto não convencional, uma imagem que mais na frente vai mudar toda sua vida e aqueles que são próximos a ela. Ash tira a foto sem o biquíni e clica em “enviar”. ⠀ ❝ Se teria que competir com garotas na faculdade, talvez eu devesse me tornar mais mulher. Não poderia ser uma menininha para sempre.❞ ... leia mais

Vídeos Mil Palavras (3)

ver mais
MIL PALAVRAS I RESENHA I JENNIFER BROWN

MIL PALAVRAS I RESENHA I JENNIFER BROWN

O QUE EU COMPREI NA BIENAL DE 2018 | por Carol Sant

O QUE EU COMPREI NA BIENAL DE 2018 | por Caro

TAG DOS 50%: MELHORES E PIORES DE 2018 (até agora) | por Carol Sant

TAG DOS 50%: MELHORES E PIORES DE 2018 (até a


Estatísticas

Desejam317
Trocam3
Avaliações 4.0 / 48
5
ranking 38
38%
4
ranking 44
44%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

8%

92%

Daiane
cadastrou em:
14/07/2017 04:07:04
Daiane
editou em:
21/06/2018 18:57:36