Maria Isabel e Soraia

Maria Isabel e Soraia Nara Tosta


Compartilhe


Maria Isabel e Soraia (Mulheres em cena #Volume 1)





"Luiz Henrique parecia ouvir as lamúrias de Maria Isabel. Acordou, sorriu e a puxou para abraçá-la e beijá-la. Ficaram juntinhos sem nada dizer. Ela deixou as lágrimas rolarem, e ele, claro, não percebeu. Como mulher, deseja dizer tudo que guardava em seu coração, mas não teve coragem de expor seus sentimentos e se calou."
Não se destrua, Soraia! Você não merece isso!, pensou ela, deixando a força de sua mente se manifestar, olhando fixamente para sua imagem no espelho. Se não ficaram juntos, é por que não era o destino. Tem que encarar essa verdade!"

Contos

Edições (1)

ver mais
Maria Isabel e Soraia

Similares

(1) ver mais
Em poesia

Resenhas para Maria Isabel e Soraia (6)

ver mais
Olá, amigos leitores! Tudo bem com vocês? Hoje trago um pouco das minhas impressões com a leitura do segundo volume do projeto Mulheres em Cena, desta vez a prosa envolvente de Nara Tosta e suas personagens fortes e reais, no livro Maria Isabel e Soraia. Trata-se de uma narrativa curta, fluida e com muita veracidade em sua história. Maria Isabel e Soraia são o retrato fiel de muitas mulheres brasileiras e carregam consigo o peso de uma sociedade machista tanto em sua história de vi... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 7
5
ranking 29
29%
4
ranking 43
43%
3
ranking 29
29%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Ricardo Tavares
cadastrou em:
21/07/2017 08:58:11
Ricardo Tavares
editou em:
21/07/2017 09:07:35