Neo Gaia

Neo Gaia Matheus Sperafico


Compartilhe


Neo Gaia (Trilogia Neo #1)





A Terra já não é mais o lar da humanidade. Por mais que quase todos queiram negar, a verdade permanece imutável, os dias de nosso planeta chegam ao fim. A pouca esperança que resta, aos poucos se esvai.

Mas só por que o planeta há de morrer não quer dizer que a humanidade tenha que perecer junto com ele. Os poucos que aceitaram a realidade, que planejaram o futuro, dedicaram todos os seus esforços para salvar não a si, mas ao legado de nossa espécie.

Assim nasceu o Projeto Neo Gaia, onde três colossais naves foram enviadas em busca de um novo planeta que pudesse servir de lar aos humanos remanescentes.

A jornada foi longa, mas após 16 anos, a tripulação da Rimor finalmente alcançou seu destino, o planeta Gliese832c, que contém características tão semelhantes às da Terra, que foi chamado de Super Terra.

A chegada não traz apenas perigos dos fatores externos. A disputa por interesses pode fazer com que tripulantes tenham intenções duvidosas, que arrisquem toda a missão.

E, no fim, será que a vida fora da Terra pode ser tão diferente quanto pensamos, ou será que ela é algo mais... assustador?

Ficção científica

Edições (1)

ver mais
Neo Gaia

Similares


Resenhas para Neo Gaia (7)

ver mais
O que esta acontecendo aqui?
on 1/5/20


Foi o que eu fiquei me perguntando o tempo todo durante a leitura .Confesso que terminei ele da mesma forma ???. Mas isso, para mim, foi bom. Eu não sabia o que ia acontecer e isso me manteve atenta ao livro. Na minha opinião não é um livro previsível. Eu curti as duas reviravoltas que o livro dá. Curti também a rotina da nave. Se tiver continuação lerei.... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 17
5
ranking 59
59%
4
ranking 12
12%
3
ranking 18
18%
2
ranking 12
12%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Bia Cavalcante
cadastrou em:
26/07/2017 23:10:38