Princípios e práticas de revenue management

Princípios e práticas de revenue management Ligia Centurión


Compartilhe


Princípios e práticas de revenue management


Gerenciamento de demanda, de receita e de distribuição




O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce - o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como: segmentação do mercado; controle da capacidade do inventário; previsão de demanda; estratégia de preços e de distribuição; avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta publicação, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.

Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Princípios e práticas de revenue management

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam2
Avaliações 4.4 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

BetoPlacido
cadastrou em:
31/07/2017 18:30:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR