Inquebrável

Inquebrável Robson Gabriel




Inquebrável (Crescendo #2)





Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. A sensação de impotência é agonizante, parece que vai rasgar o meu peito e destruir o restinho do eu que ainda sou.

Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais. Eles diziam me amar, mas aquilo não passava de uma mentira baseada em uma vida de controle.

Quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável. Então, quero que vocês saibam que, assim como eu, não estão sozinhos. Não desistam de quem realmente são quando a dor te fizer chorar sem motivos.

Vocês já sabem como foi o começo desta história. Estão prontos para saber como ela termina?

Ficção / LGBT / GLS / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Inquebrável

Similares

(12) ver mais
Imperfeito
Os 27 Crushes de Molly
Simon vs. a agenda Homo Sapiens
Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo

Resenhas para Inquebrável (1)

ver mais
Resenha do blog Pobre Leitora
on 18/9/17


Depois do final desesperador de Imperfeito (quem leu entende o drama que foi), finalmente chega pra gente a continuação mais aguardada de todas. Se no primeiro volume já fomos conquistados por Daniel e sua história, em Inquebrável somos totalmente arrebatados. A história mexe com nossos sentimentos, nos deixa desesperados, ansiosos e sem conseguir desgrudar do livro. Daniel continua sua jornada em busca de aceitação e autoconhecimento e depois dos eventos finais do livro anterior, a... leia mais

Estatísticas

Desejam45
Trocam1
Avaliações 4.7 / 11
5
ranking 73
73%
4
ranking 27
27%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

87%

Ler Editorial
cadastrou em:
09/08/2017 04:27:17
Beatriz Soares
editou em:
11/08/2017 10:04:54
Beatriz Soares
aprovou em:
11/08/2017 10:05:03