Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto

Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto Eduardo Kasse
Ana Lúcia Merege
Liége Báccaro Toledo
Karen Alvares




Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto





A magia de criar a fantasia

Há quem possa ferir um inimigo de longe, tendo apenas um fio de seu cabelo. Conjurar entidades que possam aconselhá-lo ou até mesmo o próprio fogo, que queimará ao seu comando. Desde a Antiguidade esses sábios são conhecidos como magos, aqueles que manipulam as palavras e símbolos para transformar a realidade. E agora você está convidado a visitar esse universo onde tudo é possível para os conhecedores das artes ocultas.

Em Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto, você vai encontrar relatos secretos sobre espadas míticas e magia céltica. Conhecerá magos que vivem no Brasil, mergulhará em distopias em um futuro não muito distante e até mesmo em um “Oeste bizarro”. Saberá que magia e tecnologia não são tão diferentes, quando acompanhar uma menina para dentro de seu game favorito. Viajará para terras imaginárias, onde a humanidade busca a ascensão em um reino que sentiu a ira do Céu, e se arriscará ao lado de aprendizes incautos ou simplesmente desastrados.

Organizada por Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia O Castelo das Águias, a coletânea traz histórias de poder desvendadas com a magia de Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá e Cirilo S. Lemos.

Conjure seus encantamentos, fortaleça o seu espírito e prepare-se, pois a Porta da Verdade está nas páginas deste livro. Cabe a você abri-la.

Contos / Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto

Similares

(15) ver mais
Excalibur
Medieval
Magos
Encantamentos

Resenhas para Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto (1)

ver mais
Surpreendente!
on 17/10/17


Fiquei muito surpresa, antes de ler já sabia que o livro tinha 12 contos diferentes, mas não imaginei que iria ver formas de magia tão distintas também! Como cada conto tem um autor diferente até a narrativa muda bastante, cada um tem um clima e um ritmo diferente e mesmo sendo 12 contos em um livro não ficam com final mal feito(não fica corrido ou sem fechar direito o conto), todos foram muito bem elaborados. A edição dele ficou ótima, a capa é linda, a ordem dos contos permitiu um... leia mais

Vídeos Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto (1)

ver mais
Entrevistas Bienal 2017: Ana Lúcia Merege

Entrevistas Bienal 2017: Ana Lúcia Merege


Estatísticas

Desejam10
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 4
5
ranking 75
75%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

editoradraco
cadastrou em:
21/08/2017 18:40:40