Itália - amore mio

Itália - amore mio Cecilia Machado


Compartilhe


Itália - amore mio





Em Itália Amore Mio, a autora Cecilia Machado conta a história de amor que uma professora brasileira divorciada, vivendo em uma casa em Florença, passou pelas cidades da Itália. Ímola é o principal pano de fundo e foi para lá que ela se mudou, pelo incentivo de seu filho de 14 anos. Mal sabia que, por uma obra do destino, encontraria o amor de sua vida: um engenheiro italiano.
A história de amor desabrochou na ilha de Sardenha, passando por Trieste e se estendendo pela Itália a fora. O romance é encantador, leve e descontraído e, além de contar a linda paixão dos dois que deu certo, transmite todas as sensações dos personagens vivendo na Itália, transportando o leitor para o país.

Romance

Edições (1)

ver mais
Itália - amore mio

Similares


Resenhas para Itália - amore mio (3)

ver mais
Ilária é uma brasileira que mora na Itália há dezessete anos e tem um filho adolescente. Divorciou-se há dois anos e mantém um relacionamento amigável com o seu ex-marido e a família dele. Ilária dá aulas de português, é apaixonada por leitura e leva uma vida muito tranquila; está com quarenta anos e procura por um namorado, também tem o sonho e ser mãe novamente. Ao passar férias em Sardenha, ela conhece um Nicola, um simpático que lhe convida para jantar. Durante o jantar os dois ... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis

João gregorio
cadastrou em:
15/09/2017 16:23:38
Jenny
editou em:
29/09/2017 23:17:33