França bonjour

França bonjour Cecilia Machado




França bonjour





É uma historia de uma jovem francesa que queria muito o seu amor de adolescência. Só que ele de maneira traiçoeira, a abandona e ela sente uma grande decepção, por ser estupidamente substituída pela sua amiga e confidente. Se dedica a estudar para ter o seu vinho e homenagear a sua região Champanhe. E não só conseguiu o seu vinho Top como o super top, como uma linda família construida pelo marido e sua linda filha e seu sonho da sua champanhe. Era realizada e tudo como um filme se desenrolava só lhe dando prazer e sucesso. Era noticia em toda França como no exterior. Nessa vida de contos de fadas, o seu marido que fazia tudo por ela, a deixa numa manha sendo atingido por um infarto. Ela se entregou ao isolamento e a depressão vindo tomou conta dela, que nem da filha podia cuidar. O que a salvou foi a Fé que nem sabia que ainda tinha.

Sua vida que ela seguia paralela a vida familiar e do sagrado vinho, segui com total diversidade de interesses, mas somente quando se doa totalmente de coração percebe que é importante, até deixar de ser. Assim refazendo sua vida com um professor cientizado, um homem normal sem nenhum brilho na vida social. A ele se entrega e com a milagrosa cura que somente se encontra no amor.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
França bonjour

Similares


Resenhas para França bonjour (1)

ver mais
Bacana.
on 20/12/17


Com linguagem simples e enredo bacana, Cecilia Machado produz uma obra que leva o leitor para as terras francesas. Confesso que estava com muita vontade de ler este romance, mas durante a leitura eu fiquei um pouco desapontada. A história começa com Valerie, uma moça francesa de 18 anos narrando a sua chegada na cidade Marseille com seus pais e deixando seu namorado François em prantos em Chaumont, na cidade que morava. Apesar da despedida do casal ter sido triste, com prom... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 67
67%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
15/09/2017 16:24:21
Kênia Cândido
editou em:
13/10/2017 21:20:06