França bonjour

França bonjour Cecilia Machado


Compartilhe


França bonjour





É uma historia de uma jovem francesa que queria muito o seu amor de adolescência. Só que ele de maneira traiçoeira, a abandona e ela sente uma grande decepção, por ser estupidamente substituída pela sua amiga e confidente. Se dedica a estudar para ter o seu vinho e homenagear a sua região Champanhe. E não só conseguiu o seu vinho Top como o super top, como uma linda família construida pelo marido e sua linda filha e seu sonho da sua champanhe. Era realizada e tudo como um filme se desenrolava só lhe dando prazer e sucesso. Era noticia em toda França como no exterior. Nessa vida de contos de fadas, o seu marido que fazia tudo por ela, a deixa numa manha sendo atingido por um infarto. Ela se entregou ao isolamento e a depressão vindo tomou conta dela, que nem da filha podia cuidar. O que a salvou foi a Fé que nem sabia que ainda tinha.

Sua vida que ela seguia paralela a vida familiar e do sagrado vinho, segui com total diversidade de interesses, mas somente quando se doa totalmente de coração percebe que é importante, até deixar de ser. Assim refazendo sua vida com um professor cientizado, um homem normal sem nenhum brilho na vida social. A ele se entrega e com a milagrosa cura que somente se encontra no amor.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
França bonjour

Similares


Resenhas para França bonjour (2)

ver mais
França Bonjour - Cecilia Machado
on 15/5/18


Oiii gente, tudo bem? Hoje é dia de trazer a resenha de um livro que recebi em parceria com a Autografia, fiquei criando muitas expectativas diante da intensidade da sinopse e sendo bem envolvente. Então, por essa resenha contarei tudinho o que achei para vocês. A história se passa em França. Onde o lugar é extremamente envolvente, lindo e movedor de corações, fiquei encantada diante da cena em que o livro se encontra, é de deixar qualquer leitor dentro dos lugares turísticos q... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis

João gregorio
cadastrou em:
15/09/2017 16:24:21
Kênia Cândido
editou em:
13/10/2017 21:20:06