Mister O

Mister O Lauren Blakely




Mister O


Ele é o heroi mais desejado. Dar prazer é o seu superpoder.




Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Chick-lit / Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Mister O

Similares

(2) ver mais
Mr. Romance
Big Rock

Resenhas para Mister O (27)

ver mais
Eu quero um Nick para mim!!
2 weeks, 2 days ago


O que é Nick Hammer se não o sonho molhado de toda periguete literária? Gostoso, sexy, divertido e nerd, Nick roubou o meu coração e olha, se já estava difícil conviver com o fato de que o Spencer não existe de verdade, ler Mister O e lembrar que o Nick não vai pular das páginas direto para a minha vida é ainda mais duro… com trocadilho! Eu vou começar tranquilizando todo mundo sobre se Mister O e Big Rock são ou não partes de uma série, se você precisa ler um para ler o outro e qual... leia mais

Estatísticas

Desejam192
Trocam2
Avaliações 4.4 / 79
5
ranking 54
54%
4
ranking 42
42%
3
ranking 3
3%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
18/09/2017 12:19:45
Daiane
editou em:
18/09/2017 12:50:00