Um ano sabático

Um ano sabático Renata R. Corrêa




Um ano sabático





Quando os sonhos de Rafaela, uma jovem fisioterapeuta, se transformam em pesadelos, ela é diagnosticada com Síndrome de Burnout. De repente, nada mais em sua vida parece fazer sentido, e na busca de si mesma e da felicidade perdida ela precisará ter coragem para recomeçar do zero.
No seu ano sabático, um tempo de descanso, aprendizado e recomeços, ela se redescobrirá, encontrando coisas que se perderam com o tempo e tentará resgatar a simplicidade dos valores importantes da vida. No meio dessa encruzilhada, que definirá o rumo do seu destino, ela conhecerá o amor verdadeiro. Tudo isso serão pilares fundamentais para sua recuperação e, quem sabe, para encontrar a verdadeira felicidade.

Romance

Edições (1)

ver mais
Um ano sabático

Similares


Resenhas para Um ano sabático (7)

ver mais
on 3/11/17


Rafaela saiu cedo de sua casa no interior para estudar na cidade grande. Ela se tornou uma excelente fisioterapeuta e trabalha em uma clínica. Sua rotina de trabalho é intensa o que acaba atrapalhando sua vida pessoal, principalmente em relação a Bruno, seu namorado há anos. A pressão por todos os lados faz com que Rafaela entre em colapso e precise ser encaminhada para um hospital, onde o médico lhe dá o diagnóstico de Síndrome de Burnout. "Conforme explicou o médico, a dedicaçã... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 18
5
ranking 56
56%
4
ranking 39
39%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

6%

94%

renata.correa.3
cadastrou em:
25/09/2017 09:43:38