A Cabana da Solidão

A Cabana da Solidão Antonio Demarchi


Compartilhe


A Cabana da Solidão


Pelo Espírito Augusto César




Quando os emissários espirituais se aproximaram de uma cabana solitária, no meio do nada, para atenderem a um pedido de socorro de uma mãe angustiada, se defrontaram com uma história surpreendente de amor, que remonta a Antiga Roma, passando pela França medieval e Brasil Colônia.
Uma mulher que soube amar, compreender, perdoar e renunciar a tudo na vida para resgatar espíritos muito queridos que lhe eram caros ao coração.
Adentre essa cabana e descubra o que um coração que ama de verdade é capaz. Você irá sentir na simplicidade das coisas, na beleza da natureza, na quietude da solidão, que Deus está em tudo, principalmente no coração daqueles que compreenderam a beleza e o valor da vida.
Uma história emocionante de abnegação e, acima de tudo, de muito amor, que nos explica que muitos acontecimentos da vida atual, sem um aparente motivo, são explicados quando consideramos que somos espíritos milenares com múltiplas existências.

Esoterismo / Filosofia / Literatura Brasileira / Psicologia / Religião e Espiritualidade / Romance / Sociologia

Edições (1)

ver mais
A Cabana da Solidão

Similares


Resenhas para A Cabana da Solidão (2)

ver mais
on 17/1/19


O livro é o primeiro da parceria de Antônio Demarchi com Augusto César. Até o meio da leitura estava levando com a barriga porque, para mim, não estava fluindo de jeito nenhum. Depois foi que não conseguia mais parar. O livro é narrado pelo Augusto César quando ele vai "visitar" a isolada cabana e tem Francisca como protagonista. Ela também é o "fator espiritual" da leitura porque possui mediunidade, mesmo não sabendo. Esse fato fica nítido em, pelo menos, duas vidas. A obr... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam2
Avaliações 4.0 / 27
5
ranking 33
33%
4
ranking 48
48%
3
ranking 19
19%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Dover
cadastrou em:
27/09/2017 19:20:15