Demônio ou Anjo

Demônio ou Anjo Anne Holt




Demônio ou Anjo (Hanne Wilhelmsen #3)





A chegada de Olav, um garoto de 12 anos, a um orfanato nos arredores de Oslo causa grande desconforto a todos que vivem lá. E mais ainda à rígida diretora da instituição, Agnes Vestavik, que vê algo aterrorizante no olhar do menino: puro ódio. Quando Agnes é encontrada morta com uma faca de cozinha cravada nas costas – e Olav desaparece –, o caso vai para a investigadora Hanne Wilhelmsen, recentemente promovida a inspetora chefe da Polícia de Oslo.

Uma criança pode ser um assassino? A polícia vasculha a cidade em busca de Olav, o principal suspeito. Mas Hanne, trabalhando com o desbocado detetive Billy T., quer saber mais sobre os funcionários do orfanato e sobre o passado de Agnes. Só que, apesar de ser uma brilhante detetive, Hanne está sendo uma negação como chefe: não consegue delegar tarefas, reunir informações ou compartilhar responsabilidades.

Será que Hanne aprenderá a confiar nos outros antes que tudo se torne confuso demais e isso acabe por tirá-la do rumo – no trabalho e na vida pessoal?

Ficção / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Demônio ou Anjo

Similares

(3) ver mais
1222
A Deusa Cega
Números de Azar

Resenhas para Demônio ou Anjo (2)

ver mais
A mãe de Olav percebeu desde o seu nascimento que havia algo de errado com ele, tentou alertar aos médicos, pediu ajuda, mas ninguém acreditou. Então ela passou anos e mais anos sem saber o que fazer com o filho, sem saber como reagir diante de seus ataques de fúria, sem conseguir impor algum limite a ele. Olav sempre fez o que tinha vontade e a mãe nunca contrariou. Era mais fácil permitir a negar e começar uma briga. Agora Olav tem 12 anos e foi diagnosticado com DCM (Disfunção Ce... leia mais

Estatísticas

Desejam33
Trocam1
Avaliações 3.7 / 21
5
ranking 10
10%
4
ranking 71
71%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 5
5%

14%

86%

Srta. Oliver
cadastrou em:
06/10/2017 20:20:42