O Conde

O Conde Katharine Ashe


Compartilhe


O Conde (Devil's Duke #2 / Falcon Club #5)


Quando a atração se confunde com o conflito, será que o amor é inevitável?




Emily Vale é uma escritora em ascensão ao abrigo do seu pseudónimo, Lady Justiça. E a sua escrita incendiária está a deixar Colin Gray furioso. Para além de Conde de Egremoor, Colin é também Peregrino, o líder do secreto Clube do Falcão, que se dedica, entre outras atividades, a encontrar pessoas desaparecidas. As exigências constantes de Lady Justiça pelos mais pobres e as suas intromissões na política do reino, pondo em causa tanto a nobreza como o Clube, fazem com que Colin a considere sua némesis.
Está decidido a desmascará-la.

O que Colin não sabe é que por detrás de Lady Justiça está uma amiga de infância, a quem salvou a vida quando eram crianças.
Emily, por sua vez, também desconhece o papel de Colin como Peregrino.
Quando a sua irmã desaparece, Lady Justiça vê-se obrigada a recorrer ao Clube do Falcão e a Peregrino. Quando se encontram, Emily fica chocada ao descobrir a verdade, mas consegue proteger a sua própria identidade com um véu.
Conseguirá Emily proteger o seu segredo do rapaz que tanto adorava?
Será ela capaz de aceitar a ajuda do homem que ele se tornou, símbolo de tudo o que ela detesta? E, no meio de tanto conflito, poderá o amor florescer?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Conde

Similares


Resenhas para O Conde (2)

ver mais
on 4/11/21


Gostei da história, da ação, do suspense e do romance. A heroína é forte e ousada, e o herói arrojado e charmoso, mas a quimica deles deixou a desejar e a garotinha Pip foi que me incentivou a continuar com a leitura. ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 11
5
ranking 64
64%
4
ranking 27
27%
3
ranking 9
9%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

3%

98%

Daiane
cadastrou em:
07/10/2017 20:47:29

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR