Ensina-me a Amar

Ensina-me a Amar Raíssa Nantes


Compartilhe


Ensina-me a Amar (Volume único)





Ela precisava escapar de caça dotes...
Ele preferia sua solidão…

O duque de Caradon, guarda marcas profundas e perturbadoras em seu corpo e em sua alma. A última coisa que desejava era ter seu exílio e solidão quebrados por visitantes indesejados, entretanto ele não poderia negar o pedido de ajuda do homem que havia salvo sua vida na guerra de Waterloo. Pronto para receber o pai enfermo do amigo e uma pequena comitiva de enfermeiros e criados para cuidar do conforto do adoentado, ele não esperava encontrar junto ao grupo a perturbadora presença de Keira Kress, a irmã de seu velho amigo.
Keira gostaria muito de ficar em Londres e ajudar o irmão com a administração das empresas da família, mas a insistente corte de um marquês falido e o apoio direto de sua mãe para que ela se case com homem fazem com que a jovem rume para a Cornualha com parte de sua família e descubra que além do misterioso duque, Caradon esconde segredos perversos, traições mortais, a renovadora força do amor verdadeiro.

Aventura / Drama / Ficção / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Ensina-me a Amar

Similares


Resenhas para Ensina-me a Amar (6)

ver mais
on 6/11/17


Keira Kress é uma moça de 26 anos muito inteligente que deseja para si muito mais que apenas um casamento por conveniência. Filha de um promissor burguês com uma frívola filha de um baronete quase falido. Anne, mãe de Keira ainda sonhava em voltar para a nobreza através de um bom casamento da filha, e não se importava que o genro fosse um nobre falido. Aliás, graças ao vultuoso dote de Keira, eram justamente estes nobres falidos que mais faziam fila em sua porta, e o pior é que nem di... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 25
5
ranking 68
68%
4
ranking 8
8%
3
ranking 24
24%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

RaissaNantes
cadastrou em:
19/10/2017 01:41:58