Juan é um rico e bem-sucedido empresário, proprietário de uma rede de docerias. Muito religioso, sofre muito por ser homossexual, começando pela sua não aceitação. Após a morte de sua mãe, ele conhece Gustavo, um rapaz dócil, amável e muito apaixonado por Juan. Os dois se casam. Tudo vai às mil maravilhas, até que Mathias, um dentista, que vem a ser o seu amor de juventude, reaparece repentinamente, deixando Juan muito dividido entre Gustavo, seu marido, e Mathias, seu primeiro amor. Com a ajuda do Padre Antônio, pároco da igreja matriz, e de sua irmã Ana, Juan terá que enfrentar o preconceito religioso e escolher entre os dois amores. Tudo isso sob o céu da cidade fictícia de Santo Amaro.
Céu de Santo Amaro -
Beto Santoa
Edições (1)
Ver maisLivro Maravilhoso
Terminei de ler no dia 25/12/19 🍰A obra conta a estória de Juan, ele é rico, sucedido e proprietário de uma rede de docerias. Ele é religioso sofre com sua orientação sexual e com sua não aceitação. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🍮Vivia normalmente e tem uma vida certinha e até conhecer o seu primeiro amor mas ele com medo de se entregar e com o passar dos dias teve um envolvimento amoroso. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🍩Mantinha um relacionamento escondido e a única pessoa que sabia era o Padre da cidade e quando sua mãe descobriu ficou louca e com o tempo só achava estranho. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🎂Seu namorado desaparece da cidade misteriosamente e sua mãe morre não é spoiler já fala logo no começo do livro). ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🍫Depois de um tempo aparece em sua vida o Gustavo, rapaz simpático, dócil e ele apaixonado por Juan. Resolve se casar e vivem felizes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀ 🍦Um dia por indicação de uma amiga vai ao dentista e adivinha quem é ele? Sim, seu amor de juventude o Mathias. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 🍧O Juan fica com coração dividido: Gustavo e Mathias? Você gostou do livro? Leria ou não sobre este tema. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Opinião Letes: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Eu adorei esse livro e gostei do jeito que ele tratou a aproximação do casal inicial e a delicadeza dos personagens. Gostei da irmã dele Ana bem centrada. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É um livro cheio de reviravoltas e cada capítulo é uma surpresa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agradeço a Editora Xeque Matte pela parceira de 1 livro e amei de verdade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Ah descobri que o título Céu de Santo Amaro é uma música linda 🤩🥰 que eu amo, mas pensava que nome da música era Rei e Rainha, 😅🤭. Li com bastante atenção pois está estória tinha que fazer jus à música.
Estatísticas
Avaliações
5 / 6- 5 estrelas100%
- 4 estrelas0%
- 3 estrelas0%
- 2 estrelas0%
- 1 estrelas0%

