Me recordo dela

Me recordo dela Bianca Vieira


Compartilhe


Me recordo dela





Neste livro, Bianca Vieira, de dezoito anos, reúne todos os contos e crônicas escritos em seu blog desde os seus doze anos. Como uma grande leitora, sempre sonhou com o dia em que seria finalmente lida e sentida pelas pessoas através de seus próprios livros, porquanto um escritor necessita de outras formas de compreender a vida humana para enriquecer a sua obra e a si mesmo.

Através de seus pensamentos, finalmente desenvolvemos a nossa própria filosofia de vida, porque buscamos por um mesmo lugar que não sabemos qual é o seu nome, apenas que ele existe e está aqui, dentro de nós mesmos.

Contos / Crônicas

Edições (1)

ver mais
Me recordo dela

Similares


Resenhas para Me recordo dela (2)

ver mais
Bianca Vieira é uma jovem apaixonada por leitura e que resolveu criar um blog onde escrevia alguns contos e crônicas. Com o seu olhar de adolescente ela falava sobre quaisquer assuntos que estivessem em seu coração. Mesmo com pouca idade, Bianca Vieira já escrevia com uma linguagem filosófica e intensidade em suas palavras. O livro é uma coletânea com todas as postagens do blog da autora que começou a publicá-los aos doze anos de idade. A maioria dos textos apresenta uma profunda... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 0
0%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Bianca
cadastrou em:
25/10/2017 15:35:55