Hotel Califórnia

Hotel Califórnia A.C. Nunes


Compartilhe


Hotel Califórnia #1


O mal à espreita




Álvaro Klein e sua esposa reúnem alguns amigos para passarem o feriado prolongado de Corpus Christi em sua casa de veraneio, no interior do estado. Por causa de um problema mecânico no carro, eles se veem obrigados a pernoitar no Hotel Califórnia — uma imponente e luxuosa construção no alto da montanha, afastado de tudo e de todos. Enquanto seu meio-irmão, Philip, viaja até a cidade mais próxima em busca de ajuda, o restante do grupo aproveita as mordomias oferecidas pelo estabelecimento.
Mas, quando um deles morre brutal e misteriosamente, o pânico toma conta do ambiente. A polícia é acionada, e todos são impedidos de deixarem o local para que possam prestar esclarecimentos sobre o crime. E é aí que a noite deles se torna a mais aterradora de suas vidas.
Em meio a eventos sobrenaturais, Álvaro e seus amigos presenciam morte atrás de morte. Enquanto tentam de todas as maneiras preservar suas vidas, surge a eterna dúvida se o grupo está lidando com um assassino cruel e psicopata ou alguma entidade sobrenatural enfurecida com suas presenças.

Ficção / Horror / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror

Edições (1)

ver mais
Hotel Califórnia

Similares


Resenhas para Hotel Califórnia (2)

ver mais
on 3/6/18


A história é narrada em terceira pessoa e gira em torno de um grupo de amigos que está se preparando para viajar durante o feriado de Corpus Christi, para passar os dias descansando na casa no interior de Álvaro e sua esposa, Agatha. Álvaro convidou alguns amigos que sua esposa não gosta muito, como Kelly, a garota que está sempre flertando com todos, mesmo na frente do namorado e seu irmão Philip, que deixa claro o quanto não gosta da cunhada, arranjando sempre problemas e discussõe... leia mais

Estatísticas

Desejam12
Trocam1

Editora Xeque-Matte
cadastrou em:
27/10/2017 19:32:15
Editora Xeque-Matte
editou em:
27/10/2017 19:37:17