O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase) Jenn Bennett


Compartilhe


O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)





E se você tivesse que atravessar o país para descobrir um grande amor?
A cinéfila Bailey “Zibelina” Rydell troca mensagens com um nerd carismático igualmente apaixonado por filmes – Alex, seu crush virtual. Eles viviam separados por mais de mil quilômetros, até Bailey se mudar para a casa do pai na Califórnia – mais precisamente, para a mesma cidade de Alex.
Insegura e temendo que o Alex da vida real seja muito diferente de suas idealizações, Bailey não conta a ele que estão na mesma cidade. Ou que conseguiu um trabalho num museu “caça-turistas” local. Ou que ela está, pouco a pouco, sendo fisgada por um rapaz irritantemente atraente que trabalha no lugar – Porter Roth, cujo berço é uma lendária família de surfistas.
Só que a vida é muito mais complicada que qualquer filme, principalmente quando Bailey percebe a estreita fronteira entre ódio, amor ou seja lá o que estiver sentindo por Porter. Além disso, descobrir a verdadeira identidade de Alex mostra-se uma tarefa mais difícil do que ela imaginava.
Assim, conforme o verão passa, Bailey precisa decidir se permanece apegada a suas projeções de um Alex que ela nem sabe se existe ou se arrisca uma relação com Porter. Afinal, o cara dos seus sonhos não pode ficar só no mundo virtual. Mas o que Bailey não sabe é que Porter também guarda um segredo…

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

Similares

(6) ver mais
Mônica e Enzo e Todos os Dias
Geekerela
Os 27 Crushes de Molly
A anatomia de um coração

Resenhas para O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase) (16)

ver mais
Resenha: O Cara dos Meus Sonhos (ou Quase)

Alex, Approximately foi lançado aqui no Brasil pela Editora Plataforma21 com o nome O Cara dos Meus Sonhos (ou quase). Escrito pela Jenn Bennet, é uma história de verão com todos os elementos perfeitos pra você se apaixonar. Bailey resolve passar as férias de verão na Califórnia junto com seu pai; depois do divórcio, ela acabou permanecendo com a mãe, mas as coisas nunca mais foram as mesmas. Talvez esse tempo distante de casa e das estranhezas faça bem para ela. Afinal de contas, a... leia mais

Estatísticas

Desejam238
Trocam1
Avaliações 4.2 / 122
5
ranking 48
48%
4
ranking 40
40%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
01/11/2017 07:51:21
Bia_Hadas
editou em:
10/05/2018 21:54:03