O Senhor do Caos

O Senhor do Caos Robert Jordan


Compartilhe


O Senhor do Caos (A Roda do Tempo #6)





Aguardado sexto volume da aclamada série de fantasia A Roda do Tempo

Recuperando-se em meio às Sábias, Egwene deseja prosseguir por conta própria em seus estudos sobre o Mundo dos Sonhos, mas ainda precisa aprender uma dura lição sobre o código de honra Aiel. Em Salidar, a lealdade de Elayne e Nynaeve às dissidentes da Torre Branca as coloca em uma posição difícil: elas devem tentar proteger as Aes Sedai de si mesmas.

Mat e Perrin, por sua vez, precisam arriscar a própria vida para seguir Rand. Enquanto isso, o Dragão se divide entre governar Cairhien e Caemlyn, sem jamais encontrar refúgio das decisões difíceis e da voz de Lews Therin, que ameaça fazê-lo sucumbir à loucura.

Em O senhor do caos, as intrincadas tramas continuam a se desenrolar, e Robert Jordan demonstra maestria em resolver os conflitos dos volumes anteriores, criando, ao mesmo tempo, novos suspenses.

A ordem e as antigas instituições desmoronam para abrir caminho para o senhor do caos no novo volume de A Roda do Tempo, uma das mais extraordinárias séries já escritas.

Os direitos de adaptação da saga para a TV foram adquiridos pela Sony Pictures Television. A série terá como produtor e roteirista Rafe Judkins, que já trabalhou como roteirista de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Lançados originalmente entre 1990 e 2013, os 14 volumes da série A Roda do Tempo compõem um elaborado universo fantástico, só comparável ao da obra de J. R. R. Tolkien, e já venderam mais de 80 milhões de exemplares em todo o mundo.

“A Roda do Tempo está se tornando a maior série de fantasia americana.” Chicago Sun-Times

Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Senhor do Caos

Similares

(5) ver mais
O Olho do Mundo
A Grande Caçada
O Dragão Renascido
A Ascensão da Sombra

Resenhas para O Senhor do Caos (4)

ver mais
"A ordem queima para abrir caminho para ele".

O Senhor do Caos foi o maior livro que já li, mas não se assustem com as suas 1.072 páginas. Muita coisa acontece neste livro, então a leitura acaba fluindo muito bem. Quando você termina se custa a acreditar que ele tinha todo esse tamanho. Logo que iniciei o livro, estava preocupada se conseguiria controlar as expectativas a ponto de não prejudicar a leitura, por isso até cogitei intercalá-la com outras histórias. Mas afinal não tive esse tipo de problema, porque enquanto estava l... leia mais

Vídeos O Senhor do Caos (1)

ver mais
Resenha: Roda do Tempo Livro 6 -  Senhor do Caos

Resenha: Roda do Tempo Livro 6 - Senhor do C


Estatísticas

Desejam216
Trocam1
Avaliações 4.6 / 110
5
ranking 70
70%
4
ranking 25
25%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

39%

61%

Paulo Cezar
cadastrou em:
06/11/2017 18:08:12
Piarelly
editou em:
19/03/2018 23:47:55
Pri Paiva
aprovou em:
18/04/2018 17:13:29