Tudo o que mais importa

Tudo o que mais importa Naiara Aimee




Tudo o que mais importa





"De um interesse egoísta surge o mais sincero sentimento de amor"

Logo após a morte da mãe, Edward Radford é levado, pelas circunstâncias impostas, a acolher em sua propriedade as pobres e órfãs irmãs McCarthy. A contragosto ele acaba cedendo, mas não se mostra nem um pouco à vontade com isso. Ao perceber que as irmãs são um incomodo para ele, Jane McCarthy, a mais velha, decide levá-las de volta a Chesterfield. Com essa ameaça iminente e a chance de perder parte de sua herança, Edward é obrigado a traçar novos planos e percebe que para ter as irmãs consigo será necessário conquistar a confiança de Jane, o que irá se mostrar uma tarefa bastante árdua, dado as fortes convicções dela, sua crença inabalável e seu gênio forte.
Esse é um romance de época que envolve não só uma linda história de amor, mas também traz o relato das dificuldades enfrentadas pelas mulheres sem proteção, da pobreza, e da praga que infectou as plantações de batatas no período de 1845 a 1849, deixando um rastro de dor e miséria.

Romance

Edições (1)

ver mais
Tudo o que mais importa

Similares

(2) ver mais
Mordomos do Tempo
Assim Como És

Resenhas para Tudo o que mais importa (7)

ver mais
Lindo, Intenso e cheio de amor
on 17/1/18


Grave o meu nome no seu coração e no anel que esta no seu dedo. O amor é tão poderoso como a morte; e a paixão é tão forte como a sepultura. O amor e a paixão explodem em chamas e queimam como fogo furioso, Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor, e nenhum rio pode afogá-lo. Se alguém quisesse comprar o amor e por ele oferecesse as suas riquezas, receberia somente o desprezo. Cantares de Salomão 8:6-7 (NTLH) Es um romance digno, um romance verdadeiro. Pode parecer clichê, por... leia mais

Estatísticas

Desejam51
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 35
5
ranking 80
80%
4
ranking 11
11%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Carla
cadastrou em:
13/11/2017 13:38:18
Rebeca
editou em:
13/11/2017 22:03:59