A Teia Escarlate

A Teia Escarlate

Compartilhe


A Teia Escarlate (Tempos de Sangue)





Os Deuses e seus filhos caminham entre nós. Basta olhar para as sombras
Da antiguidade ao renascimento, a vida de uma imortal é uma estrada cheia de corpos putrefatos e almas corrompidas pelas sombras.

Em uma cidade esquecida na região do Rio Nilo, encontra-se o templo proibido de Neith, a Deusa Arachne dos Antigos Egípcios. Todos os habitantes daquelas terras têm apenas um propósito: cultuá‑la e saciar seus desejos impuros. Mas com a chegada de Quintus, o centurião romano sob as ordens de Júlio César, tudo vai mudar.

E esse é somente o início desta saga de deuses esquecidos e imortais sempre envoltos em sangue, suor, lágrimas e muita dor.

Mergulhe sem pudores na jornada cheia de infortúnios de Juliette Minerva. Desde sua infância escondida em Roma como um tumor ceifador de vidas até a vida adulta, envolta em trevas, como uma libertina nos tempos do Marquês de Sade.

Os homens sempre tentaram extirpar sua feminilidade, castrar seu espírito livre. Mas seu poder ancestral os pôs de joelhos, implorando enquanto suas vidas se esvaiam entre as presas aguçadas.

A Teia Escarlate é o primeiro projeto expandindo o universo da pentalogia Tempos de Sangue, que rasga o véu de toda sujeira, perversidade e luxúria escondidas pela Igreja Católica durante a Idade Média. E mostra como Divindades Antigas criaram imortais que vivem do líquido rubro que corre nas veias humanas.

Enrede-se nos fios dessa teia, uma história em quadrinhos escrita por Raphael Fernandes e ilustrada por Clayton InLoco e Daniel Canedo, com capa de Ioannis Fiore. E entre as sombras de cada uma dessas narrativas aprecie contos escritos por Eduardo Kasse, o criador da série Tempos de Sangue.

Fantasia / HQ, comics, mangá / Terror

Edições (1)

ver mais
A Teia Escarlate

Similares


Resenhas para A Teia Escarlate (1)

ver mais
Vampiros sanguinários
on 15/7/18


Talvez essa seja a melhor porta de entrada para os novos leitores da série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse. Composta por cinco romances, a série investe em vampiros sanguinários e cruéis. A Teia Escarlate é um interessante complemento, um volume fix-up de quadrinhos com histórias fechadas, centradas na mesma figura: uma mistura de bruxa e vampira. Cada história mostra um momento de sua vida. A mudança de estilo na arte de cada história é um atrativo a mais. Os roteiros são dinâmicos... leia mais

Estatísticas

Desejam6
Trocam
Informações não disponíveis

editoradraco
cadastrou em:
24/11/2017 16:28:55
editoradraco
editou em:
24/11/2017 16:29:53