Amor Abstrato

Amor Abstrato Daya Alves


Compartilhe


Amor Abstrato





Marcados por traumas do passado, Jaque e Léo cresceram juntos, curando as feridas um do outro com a amizade típica de duas crianças. Eram diferentes em tudo. Ele, filho do patrão, e ela, filha da empregada. Com o passar dos anos, conforme Léo se tornava um típico bad boy que aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, Jaque lutava contra as adversidades, confiante de que alcançaria seus objetivos.
Suas escolhas os separaram, mas uma grande tragédia os uniu. E caberá a Jaque utilizar de todo o seu esforço para não deixar que Léo se perca de vez na escuridão que tomou conta de sua vida.
Poderia a fé, o amor e a esperança, apaziguarem as dores da alma daquele que ela sempre amou em segredo? Jaqueline acredita que sim e embarcará nessa incrível jornada, lutando com as armas que conhece, para guiar seus passos de volta à felicidade.

Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Amor Abstrato

Similares


Resenhas para Amor Abstrato (21)

ver mais
Sempre que volto da Bienal venho não só com as baterias recarregadas como também com uma mala cheia de livros maravilhosos, e sempre — mesmo com todos os livros de parcerias na pilha —, eu escolho um dos que trouxe para ler. É como se isso me fizesse adiar um pouco a sensação de que a Bienal acabou. Dessa vez o livro escolhido foi Amor Abstrato, da Daya Alves. Como citei no vídeo que fiz mostrando minhas aquisições da Bienal (aqui), há muito tempo a Daya — que eu considero uma amiga... leia mais

Vídeos Amor Abstrato (1)

ver mais
AMOR ABSTRATO | Book Review | Estante da Suh

AMOR ABSTRATO | Book Review | Estante da Suh


Estatísticas

Desejam12
Trocam1
Avaliações 4.0 / 63
5
ranking 43
43%
4
ranking 32
32%
3
ranking 19
19%
2
ranking 5
5%
1
ranking 2
2%

4%

96%

Srta. Oliver
cadastrou em:
01/12/2017 20:25:45
Leninha Sempre Romântica
editou em:
16/08/2018 08:40:20