Guardami

Guardami Danny Denaro


Compartilhe


Guardami





“... Em seu quarto, só ele sabia a dor e o sofrimento que estava sentido. Trancou-se, chorou. Gritou. Quebrou tudo o que tinha pela frente. E os pedaços das coisas que quebrou espalhados pelo chão estavam mais inteiros do que seu coração...”

Giorgio Castielli depois de uma forte perda na juventude, se transformou em alguém completamente diferente do que era, concentrando toda sua vida nos negócios. Entretanto, a chegada de uma jovem alegre e extremamente sensual mexe com sua concentração, despertando sentimentos que, até então, estavam adormecidos.
Mariah, uma jovem romântica e sonhadora, acorda cansada da vida exaustiva que leva na Editora em que trabalha. Disposta a pôr um fim nesta situação, resolve pedir demissão, mas, uma agradável surpresa faz com que mude de função e passe a ter contato com o enigmático e irresistível Giorgio Castielli.
Com muita sabedoria e a ajuda de seu melhor amigo Raffa, ela se empenha para conquistar seu amor platônico. Porém, más lembranças do passado de Giorgio retornam com força, e um incêndio no vinhedo, aonde ele vivenciou suas dores, faz com que ele retorne para uma investigação. Será que o amor de Mariah é forte o bastante para transpor as barreiras erguidas novamente?

Erótico / Ficção / Humor, Comédia / Romance / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Guardami

Similares


Resenhas para Guardami (20)

ver mais
on 22/3/18


O livro Guardami é um misto de emoções. De começo a dor e decepção de Giorgio deixa bem claro o quanto o livro será intenso. Os primeiros capítulos Danny você narrou com maestria a decepção que o personagem masculino passa, a dor da perda e desilusão que sua amada lhe causa, fazendo com que ele se feche totalmente para relacionamento. Apesar da cena inicial ser triste eu amei muitooo, pois sou uma louca por amores dramáticos, uma das minhas cenas preferidas. Tudo no seu livro se... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 47
5
ranking 53
53%
4
ranking 30
30%
3
ranking 9
9%
2
ranking 6
6%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Danny
cadastrou em:
04/12/2017 01:48:00

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR