Guardami Danny Denaro

Resenhas - Guardami

C. Nan Bianchi 25/03/2018

Parabéns, Danny!
A Danny escreve com bastante fluidez, os diálogos soam bem naturais, a diagramação, a revisão e a capa, estão ótimas, está muito bem feito mesmo. Arrasou na produção do primeiro livro! Parabéns e que venham outros!
Obrigada, sua linda!!!

17/02/2019

Muito bom!
Esse é um daqueles livros que faltam palavras para descrever. A história é simplesmente apaixonante.

Sem palavras!!!
Amei, sua lindona!

Léya.Viana 25/03/2018

Me surpreendi um pouco com a história
Confesso que fiquei com receio de ler quando li a resenha e no início do livro também, tenho evitado algumas histórias tristes.Mas quando vi já estava envolvida com a história. Você consegue nos passar a emoção do personagem e isso é muito bom no meu ver. Espero que você melhore cada dia mais o que você acha que deva ser aprimorado.
Te desejo sucesso.
Obrigada!!!
Amei!

Danny 04/12/2017

" Um homem que desacreditou no amor... e a mulher que lutou para que ele a amasse"
“Non c'è amore! Io non credo nell’amore...”

Giorgio Castielli é um italiano desacreditado no amor. Depois que sofreu uma terrível perda em sua juventude, se fechou para o lado sentimental, concentrando toda sua vida nos negócios.
Mas lembranças do seu passado e a recente aproximação de uma jovem, faz com que sua vida e a maneira que a leva, sofra uma reviravolta.

“É ele que eu quero e o terei...”

Mariah é uma jovem determinada, alegre e divertida. Com a ajuda de seu amigo Raffaele, farão de tudo para conquistar o indecifrável e inacessível Sr. Castielli.
Em meio as situações inusitadas, consegue se aproximar e mexendo no centro gravitacional do famoso empresário, desperta o desejo nele.

Laurih 13/03/2018

Guardami
Dizer que gostei é pouco. Eu amei, amei e amei.... Leitura gostosa e muito bem escrita. Os personagens me conquistaram verdadeiramente. É aquele tipo de livro no qual não nos esqueceremos. Recomendo a leitura e parabenizo à autora que escreve com muita riqueza e primor.
Danny 14/03/2018minha estante
Obrigada minha linda!!! Amei! ????

Giseli.Cristina 19/03/2018

Simplesmente amei!!!
Guardami é um daqueles livros que te deixam sem fôlego. Giorgio e Mariah, são um casal fascinante.
Apesar de toda pinta de arrogante de Giorgio, no fundo ele é um doce, se importa com a família e amigos e briga pelo bem estar de todos.
Mariah é a típica menina que busca seus ideais de vida e tem uma queda por Giorgio desde que colocou os olhos nele, mas a conquista foi longa, até ele percebê-la.
Os amigos Rafa e Matteo são aqueles que se tem vontade de colocar no potinho e levar pra casa.
Rafa nos conquista com sua espontaneidade, amizade, garra, ele é extremamente engraçado, foram varias risadas no decorrer da leitura.
Matteo é um fofo, aquele amigo que joga as palavras na cara, para o bem do outro, tem um carisma todo envolvente, quero um Matteo pra mim...kkkkkk
Enfim, o drama no contexto é grande, muitas descobertas, muita amizade, muita conquista, muito suspense, amor, sexo (muitas cenas quentes, adoro) e um desfecho maravilindo.
A autora tem uma escrita leve, envolvente e cativante.
Super recomendo esse livro, é simplesmente perfeito.

Obrigada, minha lindona!!!

Giseli.Cristina 25/03/2018minha estante
???

Danny 25/03/2018minha estante
Não sei o que aquelas interrogações estão fazendo ali!!!

Paloma White 05/03/2019

Comovente!
Comovente!

História do jeito que eu gosto, cheia de mistério, conspirações, tensão, do inicio ao fim, além daqueles momentos quentes.
Giorgio, sofreu um grande trauma e foi dificil para ele colocar sua vida novamente sobre os trilhos, isso só foi possível com o amor incondicional de Mariah.
Vale muito a pena conhecer a história desse casal apaixonante.

Mia Antiere 22/03/2018

Raffa
Eu queria falar do grande amor entre Mariah e Giorgio, das cenas muito quentes entre eles ou do fantasma de Júlia. Mas tem uma pessoa que roubou a cena e o meu coração: Raffaele (Raffa
Ow...?????
Obrigada!!!

adriana.eloy.14 27/03/2018

Livro perfeito
Uau, foi essa palavra que chegou mais perto de descrever o livro Guardami. Fazia tempo que não lia algo que me fazem rir, de ter que para a leitura para retomar o fôlego. O livro conta a história de Giorgio, um homem que se fechou para amor depois de uma desilusão, e ver esse amor florescer novamente ao conhecer Mariah, uma mulher alegre e sonhadora. Me sentir envolvida em cada página, gostei de como o amor dos dois foi crescendo. Amei a Mariah que era segura de si sabia por qual caminho segui ,a cena hot que calor.
Raffa o que dizer dele, quis rouba ele para mim, sonhado com um livro com sua história, sua alegria e suas sacadas únicas!
A autora construiu com maestria o desenvolver da história, quando pensamos que ela vai segui por um caminho a autora de supreende! Isso me encantou. Pontos negativo que não é tão negativo assim, e que muitas vezes ficava sem entender o Giorgio queria dizer, mas por outro lado me sentia conectada com Mariah que estava na mesma situação.
Gostei da forma que conduziu a amizade de Raffa e Mariah, ele qd precisava puxava a orelha dela, abraçava qd achava que era hora ou simplemente dava espaço quando ela queria! AMEI AMEI AMEI não encontro outra palavra.

Sinara.Cardoso 27/08/2018

Um homem que sofreu uma perda que o traumatizou;
Uma mulher alegre, extrovertida e que tem uma queda bem acentuada pelo todo poderoso da empresa em que trabalha;
Um amigo pra todas as horas e que te proporciona altas gargalhadas (quando eu digo isso, foi por experiência própria);
Junte tudo isso a uma trama que envolve mistério, amizade, profissionalismo, vinho (muito vinho), um pouquinho de drama e amor, muito amor, isso é GUARDAMI.
O livro trafega em idiomas, sotaques e costumes diferentes e a autora conseguiu deixar tudo muito claro em cada conversa, cada local que é descrito, é possível imaginar exatamente o que ela está tentando passar para o leitor.
Giorgio, apesar de ser um homem, ainda é um menino quando se trata de relacionamente e ver a evolução e crescimento dele, foi maravilhoso, já Mariah é meio maluquinha em certos momentos e os diálogos dela com o Raffa são os melhores e rendem muita risada.
Bom, eu mega recomendo a leitura.

Marcela.Basilio 22/03/2018

O livro Guardami é um misto de emoções. De começo a dor e decepção de Giorgio deixa bem claro o quanto o livro será intenso. Os primeiros capítulos Danny você narrou com maestria a decepção que o personagem masculino passa, a dor da perda e desilusão que sua amada lhe causa, fazendo com que ele se feche totalmente para relacionamento. Apesar da cena inicial ser triste eu amei muitooo, pois sou uma louca por amores dramáticos, uma das minhas cenas preferidas.

Tudo no seu livro se encaixa perfeitamente bem, os cenários, descrições os personagens a forma como é narrado tudo você está de parabéns. Não senti falar de nada nesse romance, ele é completo cheio de romance, drama, suspense lição de vida e cenas que ftocam nossa alma…

Não tenho nada de negativo para falar dele, porém como algumas as palavras em italiano não entendia o significado, mas nada que um Google não resolva 😉….porem acho válido deixar no rodapé dos capítulos

Não posso deixar de falar do final, que final lindo emocionante, cheio de sentimentos adoreiii

Essa cena ficará pra história….

Dio... Come ti amo... Sei la mia vita... E banhados pelo sol da Toscana, Giorgio e Mariah, abraçados, se beijaram, selando o amor verdadeiro entre os dois. Virando-se, ficaram a olhar o sol se deitar entre os vales, na esperança de seu retorno no dia seguinte, trazendo-lhes uma nova oportunidade. Oportunidade de sorrir e lutar pelo que mais queriam: viver, amar e ser feliz.

Uma história que vale apena ser lida, um casal que dificilmente será esquecido. Um enredo encantador...
Guardami não deixa nada a desejar, e como o próprio título diz….Olhe-me, abra-me, leia-me e se apaixonem por mim….

Parabéns Danny Denaro❤
Sua linda!
Amei! Obrigada!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 04/02/2019

Sem palavras!
Mariah é uma garota firme e decidida, ela mora com seu amigo Raffa, uma pessoa divertida, alegre e muitas vezes sábia, que lhe dá os melhores conselhos, também dá as maiores olhadas para os bofes da amiga.
Mariah é muito dedicada em seu emprego na editora, ela acaba fazendo todo o serviço enquanto sua chefe folgada leva os créditos, por ser eficiente e dedicada, ela é indicada por uma amiga para substituí-la como assistente de Giorgio, o dono da cadeia de empresas que trabalham.

Acontece que Mariah já nutre uma paixãozinha platônica ( ou como diriam hoje em dia, um Crush) por Giorgio, seu novo intocável e rabugento chefe, agora ela se aproximará dele e tem a esperança que possa se fazer notar.

Porém Giorgio tem um passado extremamente complicado que fez com que ele se fechasse para o mundo, e principalmente para as mulheres. Há 18 anos atrás ele conheceu o amor de sua vida, e quando pensava em pedir a moça em casamento, ela anunciou que se casaria com outro, quando o homem se perdeu na depressão, achando que a sua vida não poderia piorar, soube que Júlia havia feito uma escolha, e optara por tirar sua vida. Giorgio nunca mais foi o mesmo desde então, vivendo em luto e apenas para o trabalho, com casinhos ocasionais.

Mariah terá que se esforçar muito se quiser penetrar a casca deste italiano durão.

A narrativa tem um tempo perfeito, em que ambos os protagonistas sofrem mudanças graduais, e não são magicamente transformados pelo amor, como acontece em diversos livros, dando uma atmosfera real e de veracidade a cada personagem.

Outro ponto interessantíssimo são as teias de traição e mentira que ocorreram no passado e que envolvem todos os personagens, o ódio e ciúme que motiva alguns personagens foi muito bem construído pela autora, bem como toda trama.

Destaque para o personagem Raffaelle, que é o alivio cômico de algumas cenas mais pesadas, ele nos faz rir, mas também pensar, quebrando o esteriótipo de personagem Homossexual que está ali só para divertir, e representar. Raffa é um ser humano incrível, especialmente levando em conta tudo que passou na vida.

O livro tem como cenário, além da empresa, os vinhedos do sul do país, conhecemos então através da narrativa toda a dinâmica dos vinhedos, e colheita das uvas, além da tradição de pisar sobre elas. Também conhecemos os pontos turísticos e maravilhosos da Itália, através de uma viagem que os dois fazem juntos.

Jucila Cruz 06/04/2018

Guardami
Quando comecei a ler Guardami fiquei estremecida com o início, morte e desilusão.
Giorgio é um homem de 36 anos desiludido, que não quer amar até conhecer Mariah, que trabalha em sua empresa e acaba sendo sua secretária.
Achei muito rápido essa aproximação e o fogo entre os dois, mas convenhamos, Mariah já estava apaixonada a tempos por ele, se fosse eu no mesmo lugar iria também agarrar a oportunidade de conquistar aquele italiano.
Como um bom new adult tem bastante cenas de sexo, e da interação dos protagonistas.
Achei Giorgio muito infantil e inexperiente apesar da idade e de fazer sexo (não amor) com outras mulheres.Ele fica meio perdido ao se ver apaixonado, transitando nessa bipolaridade de quer ou não querer a moça.
Já Mariah é decidida, estava apaixonada e só o observa de longe na empresa até que surge uma oportunidade que ela agarra e arrasa!!!Hahaha adoro!!!
Mas apesar de não ter gostado muito da infantilidade do Giorgio, isso foi o gancho para mostrar mais para frente sua mudança e evolução, achei maravilhoso, porque vemos de fato isso conforme o livro se passa.
Raffaele, o que falar desse ser delicioso?Amei ele desde o primeiro parágrafo, aquele melhor amigo super sincero quase irmão Mariah.
De leitura foi fluída, ri muito e me peguei vários momentos na expectativa dos acontecimentos.
Em geral gostei bastante da leitura, as cenas na Toscana e nos vinhedos me fez lembrar daqueles filmes "Caminhando nas Nuvens" com Keanu Reeves "Um Bom Ano" com Russell Crowe.
Dei 4 estrelas no Skoob apesar de ter gostado bastante, na minha opinião precisa amadurecer mais a escrita, mas mesmo assim sendo iniciante estava impecável!!!
Super recomendo!!!
Danny 06/04/2018minha estante
Ain!!!! Super obrigada, Ju!!!
Amei!!!!
???????

Luciana Dryer 12/03/2018

Simplesmente apaixonante e encantador!
O livro Guardami da autora Danny Denaro é simplesmente encantador!
A escrita da autora é leve e gostosa, o enredo foge do clichê homem poderoso e mocinha ingênua e frágil, vemos um romance cheio de amor, sexo, suspense, lições de vida e relações tocantes com dramas reais.
Guardami conta a história de amor entre Giorgio e Mariah. Giorgio é um homem lindo, rico e poderoso, porém com uma dor tão funda, tão entranhada em sua alma que nos faz ver o quanto ele é frágil e humano. Seu jeito de falar misturando o italiano com o português é delicioso. Mariah por sua vez é uma mulher segura, independente, bem resolvida sexualmente e dona de seu mundo.
No passado Giorgio sofreu uma grande desilusão amorosa, isso o tonou um homem frio e sem sentimentos, que não estava aberto a viver um relacionamento, todas as suas relações desde então eram puramente sexuais. Até o momento em que enxerga Mariah que sempre teve uma quedinha pelo todo poderoso da empresa.
O amor que nasce entre os dois faz com que o verdadeiro Giorgio renasça, por muitos momentos ele recua, por ter medo, é tudo novo pra ele. E Mariah em nome do que sente é paciente e madura, o perdoando pelos deslizes, pelas palavras mal ditas e pelo distanciamento que por vezes ele quer impor...
Giorgio tem o apoio de seu primo Matteo, tanto no trabalho do vinhedo de seu pai quanto em seus assuntos pessoais. Matteo é outro personagem apaixonante, cheio de carisma e bom humor. Torci muito por ele, para que também encontrasse o amor. Confesso que tenho uma quedinha por personagens coadjuvantes cativantes e gatos.
Já Mariah tem seu apoio, seu porto seguro em Raffa, seu melhor amigo. Raffa é gay, é humor puro, ri muito com ele, com suas brincadeiras, seus conselhos e seu jeito verdadeiro e despojado de ser.
O passado precisa ser resolvido e o amor de Giorgio e Mariah é posto à prova. Danny soube amarrar o enredo, mesclando o passado com o presente, e misturando o amor com as lutas e dilemas que enfrentamos todos os dias.
O final é cheio de delicadeza e de sentimentos, cheio do que realmente importa! Refleti muito com as questões colocadas pela autora, são coisas que vemos acontecer o tempo todo, com a gente, com o vizinho ou com um amigo. Acredito que a dor deva ser sentida, vivida, mas acima de tudo deve ser tratada também; escudos e barreiras não são remédios, só servem para nos proteger, muitas vezes de nós mesmos.
Recomendo muito a leitura de Guardami, entre nessa aventura e descubra a riqueza e a delicadeza das relações humanas tão bem retratadas por Danny Denaro.
Danny 12/03/2018minha estante
Obrigada, Lu! Eu amei!

Mirtes 27/02/2018

Guardami
Uma história magnífica que prende sua atenção do início ao fim.
Giorgio com um passado triste, machucado, desiludido do amor.Em sua vida aparece Mariah,uma moça linda, alegre,bem resolvida,que vai despertar os sentidos desse homem maravilhoso!!!
Junto aos acontecimentos e amizades como a de Raffa,a história se desenrola lindamente,com amor,humor,desejo,amizade,drama e até ação!
Um livro que super indico!!!! Simplesmente amei!
Danny 22/03/2018minha estante
Vc mora no meu coração!!!
Obrigada mio tesoro!
???