Guardami

Guardami Danny Denaro




Resenhas - Guardami


15 encontrados | exibindo 1 a 15


C. Nan Bianchi 25/03/2018

Parabéns, Danny!
A Danny escreve com bastante fluidez, os diálogos soam bem naturais, a diagramação, a revisão e a capa, estão ótimas, está muito bem feito mesmo. Arrasou na produção do primeiro livro! Parabéns e que venham outros!
Danny 25/03/2018minha estante
Obrigada, sua linda!!!
????




Léya.Viana 25/03/2018

Me surpreendi um pouco com a história
Confesso que fiquei com receio de ler quando li a resenha e no início do livro também, tenho evitado algumas histórias tristes.Mas quando vi já estava envolvida com a história. Você consegue nos passar a emoção do personagem e isso é muito bom no meu ver. Espero que você melhore cada dia mais o que você acha que deva ser aprimorado.
Te desejo sucesso.
Danny 25/03/2018minha estante
Obrigada!!!
Amei!

????




Danny 04/12/2017

" Um homem que desacreditou no amor... e a mulher que lutou para que ele a amasse"
“Non c'è amore! Io non credo nell’amore...”

Giorgio Castielli é um italiano desacreditado no amor. Depois que sofreu uma terrível perda em sua juventude, se fechou para o lado sentimental, concentrando toda sua vida nos negócios.
Mas lembranças do seu passado e a recente aproximação de uma jovem, faz com que sua vida e a maneira que a leva, sofra uma reviravolta.


“É ele que eu quero e o terei...”

Mariah é uma jovem determinada, alegre e divertida. Com a ajuda de seu amigo Raffaele, farão de tudo para conquistar o indecifrável e inacessível Sr. Castielli.
Em meio as situações inusitadas, consegue se aproximar e mexendo no centro gravitacional do famoso empresário, desperta o desejo nele.


comentários(0)comente



Laurih 13/03/2018

Guardami
Dizer que gostei é pouco. Eu amei, amei e amei.... Leitura gostosa e muito bem escrita. Os personagens me conquistaram verdadeiramente. É aquele tipo de livro no qual não nos esqueceremos. Recomendo a leitura e parabenizo à autora que escreve com muita riqueza e primor.
Danny 14/03/2018minha estante
Obrigada minha linda!!! Amei! ????




Alves 09/03/2018

Merece mais que 5 estrelas.
“Guardami”, conta a história de Giorgio, um homem quebrado, que desacreditou no amor... e, Mariah, uma jovem romântica, sonhadora e segura, que lutou para que ele a amasse.
“Guardami” foi uma bela surpresa, pois, de início achei que seria só mais uma história entre secretária e um CEO; mas, logo me foi apresentado um enredo maravilhoso e muito bem amarrado, incrível e arrebatador, superando todas as minhas expectativas. Que nos desperta uma avalanche de emoções; nos levando da raiva ao riso em uma fração de segundos. Me vi ansiosa pelo desenrolar da história a cada virar de página. Criando várias teorias do que viria a seguir. No final, tem momentos tensos, surpreendentes.

Os personagens são muito bem construídos, cada um deles com sua particularidade, que os torna únicos. Desde os protagonistas até os coadjuvantes. Cada um cumpre com o seu papel dentro da história; não deixando nada à desejar.

A escrita da autora é impecável, de uma leveza e clareza ímpar, o que faz com que a leitura flua com uma facilidade incrível. Os cenários muito bem descritos, e nos vemos vivenciando cada uma das cenas.
“Guardami” é um New adult com um delicioso toque de comédia, perfeito para ser lido em um lugar aconchegante.
A linguagem utilizada pela autora é madura, riquíssima, trazendo um toque de beleza ao texto.
Danny 22/03/2018minha estante
Sem palavras!!!
Amei, sua lindona!
?????




Giseli.Cristina 19/03/2018

Simplesmente amei!!!
Guardami é um daqueles livros que te deixam sem fôlego. Giorgio e Mariah, são um casal fascinante.
Apesar de toda pinta de arrogante de Giorgio, no fundo ele é um doce, se importa com a família e amigos e briga pelo bem estar de todos.
Mariah é a típica menina que busca seus ideais de vida e tem uma queda por Giorgio desde que colocou os olhos nele, mas a conquista foi longa, até ele percebê-la.
Os amigos Rafa e Matteo são aqueles que se tem vontade de colocar no potinho e levar pra casa.
Rafa nos conquista com sua espontaneidade, amizade, garra, ele é extremamente engraçado, foram varias risadas no decorrer da leitura.
Matteo é um fofo, aquele amigo que joga as palavras na cara, para o bem do outro, tem um carisma todo envolvente, quero um Matteo pra mim...kkkkkk
Enfim, o drama no contexto é grande, muitas descobertas, muita amizade, muita conquista, muito suspense, amor, sexo (muitas cenas quentes, adoro) e um desfecho maravilindo.
A autora tem uma escrita leve, envolvente e cativante.
Super recomendo esse livro, é simplesmente perfeito.

Danny 22/03/2018minha estante
Obrigada, minha lindona!!!
?????


Giseli.Cristina 25/03/2018minha estante
???


Danny 25/03/2018minha estante
Não sei o que aquelas interrogações estão fazendo ali!!!
?????




Mia Antiere 22/03/2018

Raffa
Eu queria falar do grande amor entre Mariah e Giorgio, das cenas muito quentes entre eles ou do fantasma de Júlia. Mas tem uma pessoa que roubou a cena e o meu coração: Raffaele (Raffa
Danny 22/03/2018minha estante
Ow...?????
Obrigada!!!




adriana.eloy.14 27/03/2018

Livro perfeito
Uau, foi essa palavra que chegou mais perto de descrever o livro Guardami. Fazia tempo que não lia algo que me fazem rir, de ter que para a leitura para retomar o fôlego. O livro conta a história de Giorgio, um homem que se fechou para amor depois de uma desilusão, e ver esse amor florescer novamente ao conhecer Mariah, uma mulher alegre e sonhadora. Me sentir envolvida em cada página, gostei de como o amor dos dois foi crescendo. Amei a Mariah que era segura de si sabia por qual caminho segui ,a cena hot que calor.
Raffa o que dizer dele, quis rouba ele para mim, sonhado com um livro com sua história, sua alegria e suas sacadas únicas!
A autora construiu com maestria o desenvolver da história, quando pensamos que ela vai segui por um caminho a autora de supreende! Isso me encantou. Pontos negativo que não é tão negativo assim, e que muitas vezes ficava sem entender o Giorgio queria dizer, mas por outro lado me sentia conectada com Mariah que estava na mesma situação.
Gostei da forma que conduziu a amizade de Raffa e Mariah, ele qd precisava puxava a orelha dela, abraçava qd achava que era hora ou simplemente dava espaço quando ela queria! AMEI AMEI AMEI não encontro outra palavra.
comentários(0)comente



Marcela.Basilio 22/03/2018



O livro Guardami é um misto de emoções. De começo a dor e decepção de Giorgio deixa bem claro o quanto o livro será intenso. Os primeiros capítulos Danny você narrou com maestria a decepção que o personagem masculino passa, a dor da perda e desilusão que sua amada lhe causa, fazendo com que ele se feche totalmente para relacionamento. Apesar da cena inicial ser triste eu amei muitooo, pois sou uma louca por amores dramáticos, uma das minhas cenas preferidas.

Tudo no seu livro se encaixa perfeitamente bem, os cenários, descrições os personagens a forma como é narrado tudo você está de parabéns. Não senti falar de nada nesse romance, ele é completo cheio de romance, drama, suspense lição de vida e cenas que ftocam nossa alma…

Não tenho nada de negativo para falar dele, porém como algumas as palavras em italiano não entendia o significado, mas nada que um Google não resolva 😉….porem acho válido deixar no rodapé dos capítulos

Não posso deixar de falar do final, que final lindo emocionante, cheio de sentimentos adoreiii

Essa cena ficará pra história….

Dio... Come ti amo... Sei la mia vita... E banhados pelo sol da Toscana, Giorgio e Mariah, abraçados, se beijaram, selando o amor verdadeiro entre os dois. Virando-se, ficaram a olhar o sol se deitar entre os vales, na esperança de seu retorno no dia seguinte, trazendo-lhes uma nova oportunidade. Oportunidade de sorrir e lutar pelo que mais queriam: viver, amar e ser feliz.


Uma história que vale apena ser lida, um casal que dificilmente será esquecido. Um enredo encantador...
Guardami não deixa nada a desejar, e como o próprio título diz….Olhe-me, abra-me, leia-me e se apaixonem por mim….

Parabéns Danny Denaro❤
Danny 22/03/2018minha estante
Sua linda!
Amei! Obrigada!
????




Jucila Cruz 06/04/2018

Guardami
Quando comecei a ler Guardami fiquei estremecida com o início, morte e desilusão.
Giorgio é um homem de 36 anos desiludido, que não quer amar até conhecer Mariah, que trabalha em sua empresa e acaba sendo sua secretária.
Achei muito rápido essa aproximação e o fogo entre os dois, mas convenhamos, Mariah já estava apaixonada a tempos por ele, se fosse eu no mesmo lugar iria também agarrar a oportunidade de conquistar aquele italiano.
Como um bom new adult tem bastante cenas de sexo, e da interação dos protagonistas.
Achei Giorgio muito infantil e inexperiente apesar da idade e de fazer sexo (não amor) com outras mulheres.Ele fica meio perdido ao se ver apaixonado, transitando nessa bipolaridade de quer ou não querer a moça.
Já Mariah é decidida, estava apaixonada e só o observa de longe na empresa até que surge uma oportunidade que ela agarra e arrasa!!!Hahaha adoro!!!
Mas apesar de não ter gostado muito da infantilidade do Giorgio, isso foi o gancho para mostrar mais para frente sua mudança e evolução, achei maravilhoso, porque vemos de fato isso conforme o livro se passa.
Raffaele, o que falar desse ser delicioso?Amei ele desde o primeiro parágrafo, aquele melhor amigo super sincero quase irmão Mariah.
De leitura foi fluída, ri muito e me peguei vários momentos na expectativa dos acontecimentos.
Em geral gostei bastante da leitura, as cenas na Toscana e nos vinhedos me fez lembrar daqueles filmes "Caminhando nas Nuvens" com Keanu Reeves "Um Bom Ano" com Russell Crowe.
Dei 4 estrelas no Skoob apesar de ter gostado bastante, na minha opinião precisa amadurecer mais a escrita, mas mesmo assim sendo iniciante estava impecável!!!
Super recomendo!!!
Danny 06/04/2018minha estante
Ain!!!! Super obrigada, Ju!!!
Amei!!!!
???????




Luciana Dryer 12/03/2018

Simplesmente apaixonante e encantador!
O livro Guardami da autora Danny Denaro é simplesmente encantador!
A escrita da autora é leve e gostosa, o enredo foge do clichê homem poderoso e mocinha ingênua e frágil, vemos um romance cheio de amor, sexo, suspense, lições de vida e relações tocantes com dramas reais.
Guardami conta a história de amor entre Giorgio e Mariah. Giorgio é um homem lindo, rico e poderoso, porém com uma dor tão funda, tão entranhada em sua alma que nos faz ver o quanto ele é frágil e humano. Seu jeito de falar misturando o italiano com o português é delicioso. Mariah por sua vez é uma mulher segura, independente, bem resolvida sexualmente e dona de seu mundo.
No passado Giorgio sofreu uma grande desilusão amorosa, isso o tonou um homem frio e sem sentimentos, que não estava aberto a viver um relacionamento, todas as suas relações desde então eram puramente sexuais. Até o momento em que enxerga Mariah que sempre teve uma quedinha pelo todo poderoso da empresa.
O amor que nasce entre os dois faz com que o verdadeiro Giorgio renasça, por muitos momentos ele recua, por ter medo, é tudo novo pra ele. E Mariah em nome do que sente é paciente e madura, o perdoando pelos deslizes, pelas palavras mal ditas e pelo distanciamento que por vezes ele quer impor...
Giorgio tem o apoio de seu primo Matteo, tanto no trabalho do vinhedo de seu pai quanto em seus assuntos pessoais. Matteo é outro personagem apaixonante, cheio de carisma e bom humor. Torci muito por ele, para que também encontrasse o amor. Confesso que tenho uma quedinha por personagens coadjuvantes cativantes e gatos.
Já Mariah tem seu apoio, seu porto seguro em Raffa, seu melhor amigo. Raffa é gay, é humor puro, ri muito com ele, com suas brincadeiras, seus conselhos e seu jeito verdadeiro e despojado de ser.
O passado precisa ser resolvido e o amor de Giorgio e Mariah é posto à prova. Danny soube amarrar o enredo, mesclando o passado com o presente, e misturando o amor com as lutas e dilemas que enfrentamos todos os dias.
O final é cheio de delicadeza e de sentimentos, cheio do que realmente importa! Refleti muito com as questões colocadas pela autora, são coisas que vemos acontecer o tempo todo, com a gente, com o vizinho ou com um amigo. Acredito que a dor deva ser sentida, vivida, mas acima de tudo deve ser tratada também; escudos e barreiras não são remédios, só servem para nos proteger, muitas vezes de nós mesmos.
Recomendo muito a leitura de Guardami, entre nessa aventura e descubra a riqueza e a delicadeza das relações humanas tão bem retratadas por Danny Denaro.
Danny 12/03/2018minha estante
Obrigada, Lu! Eu amei!




Mirtes 27/02/2018

Guardami
Uma história magnífica que prende sua atenção do início ao fim.
Giorgio com um passado triste, machucado, desiludido do amor.Em sua vida aparece Mariah,uma moça linda, alegre,bem resolvida,que vai despertar os sentidos desse homem maravilhoso!!!
Junto aos acontecimentos e amizades como a de Raffa,a história se desenrola lindamente,com amor,humor,desejo,amizade,drama e até ação!
Um livro que super indico!!!! Simplesmente amei!
Danny 22/03/2018minha estante
Vc mora no meu coração!!!
Obrigada mio tesoro!
???


Mirtes 11/04/2018minha estante
undefined


Mirtes 11/04/2018minha estante
????




Nu e As 1001 Nuccias 19/03/2018

Resenha do blog As 1001 Nuccias
Em Guardami, conhecemos a história de Giorgio Castielli, um CEO poderoso, administrador de uma grande empresa que iniciou como produtora de vinhos familiar na Itália e se expandiu para importadora, exportadora, marketing, editora e outras com sede no Brasil, em SP, e um vinhedo no Sul. Giorgio tem um passado muito conturbado. Quando era um jovem adulto, perdeu alguém importante em sua vida, sentindo-se traído e abandonado de tal forma que moldou sua personalidade ao longo dos vinte anos subsequentes. Ele se tornou uma pessoa fria, com um muro ao redor de si e de seu coração, focado apenas em trabalho e sexo, nada mais.

Seu trabalho era acompanhado na Itália pelo primo Matteo, que considerava mais como irmão e a quem recorria sempre, seja para questões administrativas, agroecológicas ou pessoais. No Brasil, Giorgio dividia a direção com Alexandre, um gostoso sensual dono de boates na capital paulista, cheio de amor para dar.

"Havia se fechado para o amor e a paixão, porque eles são traidores e lhe roubam a razão, o discernimento, a visão e a fala. E quando se vão, levam tudo o que você tem: a alegria, a felicidade, a paz... levam sua alma."

Também conhecemos Mariah, a assistente editoral que trabalha na Editora Castielli. Para Mariah, ser a editora chefe seria um sonho realizado, afinal, foi para isso que ela estudou e se preparou. Outro grande sonho seria ter em suas mãos e boca aquele pedaço de mau caminho italiano que é Giorgio Castielli.

Eis que o destino resolve dar um empurrãozinho. Em uma reunião de avaliação do lucro da editora, Mariah causa um belo efeito profissional que desperta o interesse de seu chefe e da assistente pessoal dele, cuja gravidez está perto do final. Assim, Mariah acaba se tornando assistente pessoal interina de Giorgio. E... o clima esquenta! Conheçam a arte sutil ou nem tão sutil assim de criar uma deliciosa tensão sexual!

Só que... o clima esquenta mais ainda quando Giorgio, mesmo com sua personalidade "bipolar", indo do frio distante ao homem caliente, decide levar Mariah em uma viagem de negócios ao vinhedo de sua família em Toscana, na Itália. E com isso, a situação passa a mudar. Pela primeira vez na vida, leva uma mulher para passear em seu carro, marca de jantar, viaja, se preocupa com seus sentimentos. E... se espanta com a voracidade sexual e força que Mariah possui.

Daí pra frente, o romance desenrola. Altos e baixos no Brasil, na Itália, tem um climão de suspense mais pro final, super bem montado, envolvendo a família dele toda e os empregados do vinhedo no Sul do Brasil, além de altas revelações! Foi um enredo bem montado, com todos os pontos abertos resolvidos ao final e até informações sutis do início se descobriram surpresas fantásticas ao fim.

"Ele se aproximou para oferecer o copo, ficando com seu membro, que estava muito bem marcado sob a calça, bem à altura dos olhos de Mariah. Ela, sem hesitar, aproximou seu rosto e, com a ponta do nariz, tocou-o em toda sua extremidade, com os olhos fixos nos de Giorgio. Ele abriu a boca, tomado de extrema surpresa e excitação, fechou os olhos por rápidos segundos e, ao abrí-los, estava transformado."

Os personagens são bem montados, a história tem uma boa pegada. Gostei de ver que Mariah não era apenas uma secretária ingênua ou com baixa autoestima. Ela é forte, sabe o que quer da vida profissional e pessoal. Tem em sua família um porto seguro, e em seu amigo um irmão pra vida toda que também é um excelente conselheiro fashionista. Mariah, apesar de forte profissionalmente e ter seus grandes momentos na vida pessoal, com Giorgio tem lá sua insegurança. Confesso que algumas vezes tive vontade de dar uns tapas na moça por causa do seu ciúme exagerado de mulheres do passado de Giorgio. Pow... o cara nunca fez questão de esconder que saía pegando geral, francamente!

A família Castielli é um misto de personalidades marcantes. O fato de a família toda ser original da Itália foi diferente, pois estamos acostumados com personagens e ambientações nos EUA/Inglaterra. Por serem italianos, muitos diálogos foram escritos na língua original. Alguns tem a tradução, outros não, mas italiano é uma língua latina, dá pra entender perfeitamente (quer dizer... não sei se eu entendi com mais facilidade por também ter família original da Itália, vá la...).

O personagem mais marcante é, sem sombra de dúvidas, Raffaelle, o amigo de Mariah. São dele os momentos comédia, junto com a mãe de Mariah, uma nordestina porreta. Raffa é autêntico, centrado, dono de um bom gosto refinado para roupas, o personagem com mais visão crítica na história toda. Raffa era o cara!

Do começo ao fim, Giorgio é uma bomba prestes a explodir e realmente explode algumas vezes, quase fazendo o relacionamento com Mariah ir para o espaço. Essas explosões variam do ciúme possessivo ao frio afastamento calculista. É de se admirar a paciência que Mariah tem, porque olha... depois de uma daquelas patadas que o cara deu, eu já tinha mandado enfiar o amor no... bem... E, como dizia, Raffa era o sensato, ele que aconselhava inutilmente, diga-se de passagem, Mariah não criar expectativas, não ser exagerada, não se exaltar. Também deu muitos conselhos a Giorgio depois das burradas dele.

"Percebeu que ela logo se apaixonaria por ele, principalmente se transassem. E por mais que não se importasse com sentimentos, não queria fazê-la sofrer. Pela primeira vez, se assustou por se importar em não magoar alguém."

O livro como um todo é maravilhoso, revisão ortográfica estava boa, mas peca em pequenos pontos. A saber: o prólogo e o epílogo são longos demais, deixando o leitor levemente cansado por esperar logo que comece ou finalize; e, ão sei se é por não ler muitos livros hot, apesar de as cenas de sexo serem muito bem descritas, achei que houve um excesso delas sequencialmente falando. Chegou uma hora que eu já tava preocupada pela personagem. Se fosse comigo, com certeza já estaria assada e de pernas abertas.

No mais, mega recomendo a leitura! Os fãs de romance e de hot vão se deliciar! Danny fez um ótimo trabalho, que merece ser divulgado entre os leitores. Guardami (cujo significado está explicado no livro) é um amorzinho e deixa todo mundo com vontade de ter um "tesoro" só pra si. ;)

site: http://1001nuccias.blogspot.com.br/2018/03/resenha-livro-guardami-de-danny-denaro.html
Danny 22/03/2018minha estante
Sinto-me honrada por ter gostado!!!
Obrigada, Nuu!!!
????


Nu e As 1001 Nuccias 28/03/2018minha estante
?




Vivi 16/03/2018

Um bom vinho não se bebe, se degusta, e assim é Guardami.
#Dica #Guardami

Giorgio, o protagonista, não tem um dos temperamentos mais fáceis de lidar, mas nos conquista aos poucos com todo o seu jogo de sedução e “mi amor” ao pé do ouvido. Mariah, quem bagunça a vida do Giorgio, é uma mulher forte, batalhadora e se encarrega de trazer a diversão para a história.

O livro nos ganha logo no início, com uma trama envolvente nos leva a ler capítulo após capítulo em busca de um final que acaba por surpreender o leitor, não por ser algo completamente inusitado, mas por oferecer pistas e caminhos diversos tão plausíveis, que o leitor só descobre a verdade nos momentos finais. Guardami é, de fato, um romance divertido servido com uma dose dupla de drama e muito amor!

site: http://a.co/hDsNWoT
Danny 17/03/2018minha estante
Amei! Obrigada!!!???




Sam 11/12/2017

Extasiante!
Sabe aquele livro que você começa a ler e não quer parar mais? Esse livro é Guardami. O livro me ganhou pela resenha, e eu falei eu tenho que ler esse livro. Ao ler esse livro senti uma montanha-russa de emoções; sorri, senti raiva, mas acima de tudo, senti amor, muito amor! Giorgio e Mariah me conquistaram literalmente. Giorgio é um homem quebrado, que não acredita mais no amor, porém quando Mariah entra na sua vida, como uma furacão, ele terá que rever esse conceito, sobre não acreditar mais no amor. Mais do que recomendo.
Eu amei! ?????
Danny 11/12/2017minha estante
Obrigada, minha linda!!! ??????


Sam 11/12/2017minha estante
Por nada! ?


Sam 11/12/2017minha estante
Por nada! É merecido! ??




15 encontrados | exibindo 1 a 15