Enquanto Espero

Enquanto Espero Valéria Gravino




Enquanto Espero





“Enquanto espero” é um romance new adult que concorreu ao Prêmio Kindle de Literatura 2016 e concorre atualmente ao Prêmio Oceanos 2017.

A jovem advogada Vitória, encontra dificuldades para conseguir o seu primeiro emprego, mas enfim é admitida pelo Grupo Moura Ribeiro e lá encontra Ricardo, um homem rodeado conflitos e segredos, com quem vivência um romance, no mínimo, complicado.

Durante o desenvolvimento de Vitória no grupo empresarial, muitas operações acontecem por motivos escusos e influência da família e do sócio de Ricardo, sem que ele sequer desconfie, trazendo muitas intrigas em torno dos dois e fazendo com que o romance venha a esmorecer.

Reconhecendo-se sem condições de sobreviver à dor da separação, Vitória busca na pintura e na terapia de regressão um refúgio para livrar-se de seu sofrimento, quando desvenda, a partir de uma obra de arte que liga o seu passado ao seu presente, o real mistério em torno do fim de seu relacionamento com Ricardo, identificando as forças que contribuem para que eles não se mantenham unidos.

Muitos segredos permeiam essa intrigante história, trazendo lições e acontecimentos surpreendentes com as reviravoltas de “mais um encontro” de Vitória e Ricardo.

Romance

Edições (1)

ver mais
Enquanto Espero

Similares


Resenhas para Enquanto Espero (2)

ver mais
Enquanto Espero
on 20/12/17


Este é um daqueles enredos gostosos de ler que me prendeu devagar e quando percebi já estava envolvida na trama. Para quem gosta de estórias leves, rápidas e bem fluídas esse é o livro. Ótimo para uma bela manhã preguiçosa ou um final de tarde sossegado. O ritmo da trama é contagiante, ainda mais da forma que ela conduz o presente e o passado sem se perder na evolução da estória. Certos temas abordados foram delicadamente introduzidos, principalmente a regressão de memória uma ótima... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 5
5
ranking 20
20%
4
ranking 80
80%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

Suzane
cadastrou em:
16/12/2017 17:09:01