Lucian

Lucian Bethany-Kris


Compartilhe


Lucian (Filthy Marcellos #1)





Lucian Marcello está ciente das expectativas que o seguiram como o filho mais velho de um dos Dons mais infames da Cosa Nostra da América do Norte. Família em seu mundo é mais do que sangue e compartilhamento de um sobrenome. É honra, respeito, negócios e vida. Ser Capo é apenas um trampolim até que seja hora de ele assumir o papel de Subchefe, mas uma chance de encontro com ela poderia ser a única coisa para a qual ele arriscaria tudo.

Ela é exatamente o que ele não sabia que estava procurando.

Jordyn Reese gasta seu tempo tentando ficar sob o radar de um homem que não pensaria duas vezes em matá-la. Desconfortavelmente afiliada a uma gangue MC perigosa, sua vida é dominada pelos homens que a cercam e seu futuro depende unicamente de quão útil ela pode ser para eles. A última coisa que ela precisa é que um mafioso ganhe sua atenção a tornando ainda mais indesejada no clube.

Ele é tudo o que ela deve ficar longe, mas não pode.

Notoriamente feroz quando se trata de obter o que quer, Lucian não medirá esforços para que o alvo nas costas de Jordyn desapareça. Mas às vezes as piores ameaças são as que você não pode ver até que seja tarde demais. A verdade por trás da história de Lucian está prestes a ocupar o centro das atenções. E isso pode salvá-lo ... ou matá-lo.

Este mundo deixa todos um pouco imundo.
* * *
Para os “Imorais” Marcellos, a Cosa Nostra não é apenas uma escolha de regime e rotina, é uma cultura. Nascidos como realeza da máfia, os irmãos Marcellos foram criados com as crenças e regras do que significava ser um príncipe mafioso. Isso é para a vida. Os seus status são considerados certos por direito. Eles sempre serão essas pessoas. Eles sempre serão Marcellos.

Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Lucian

Similares

(1) ver mais
Antony

Resenhas para Lucian (8)

ver mais
Um livro sobre mafiosos que irá lhe roubar o fôlego.

📍 Lucian, não é um homem com uma história bela; quando criança teve seus pais assassinados e passou anos se escondendo nas ruas e lutando para sobreviver. Até que um dia se deparou com Anthony Marcello e este lhe deu tudo o que ele achava ser impossível ter: uma família que o amava de maneira incondicional. . . 📍 Agora, anos depois, ele se tornou um homem bem sucedido e bem.... O mafioso mais temido da Cosa Nostra; cruel, impiedoso, seu dever era para com a família: ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 54
5
ranking 44
44%
4
ranking 41
41%
3
ranking 9
9%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

0%

100%

Anne - @literatura.estrangeira
cadastrou em:
30/12/2017 14:01:56
Paula Faria @blogliteralmenterosa
editou em:
13/09/2018 11:49:57