A virtude da raiva

A virtude da raiva Arun Gandhi




A virtude da raiva


E outras lições espirituais do meu avô Mahatma Gandhi




“Não precisamos ter vergonha da raiva. Ela é algo muito bonito e poderoso que nos leva a agir. Temos que nos envergonhar é de exagerarmos a dose.” – Mahatma Gandhi

Nesta comovente história sobre o caminho da raiva para a não violência, você vai conhecer dez lições essenciais ensinadas por Mahatma Gandhi a seu neto Arun.

Tratados com a leveza do olhar de um jovem, temas universais como formação da identidade, gerenciamento da raiva, depressão, solidão, amizade e família ganham a luz dos ensinamentos do maior líder pacifista de nosso tempo.

Em A virtude da raiva, Arun Gandhi nos mostra como a compreensão e a luta pela justiça são a resposta tanto na hora de lidar com questões que parecem prosaicas e cotidianas, quanto frente aos principais problemas que assolam a política mundial.

Este é um livro poderoso e profundo, com maravilhosos insights sobre como lidar com nossos maiores conflitos e viver com integridade e paz interior.

Literatura Estrangeira / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
A virtude da raiva

Similares

(2) ver mais
Gandhi
Gandhi

Resenhas para A virtude da raiva (1)

ver mais
Maravilhoso!
3 weeks ago


Simplesmente maravilhoso!! Quis comprar o livro por causa da descrição dele na internet e por causa do que li sobre ele. Quando comprei, achei que fosse ser meio propaganda estilo "olá sou neto do Gandhi". Completamente enganado. Com uma redação gostosa de ser lida, Arun nos convida a refletir sobre nós mesmos, nossa relação com o mundo e sobre nos importarmos com os outros. Belíssimos exemplos são dados no livro. O mais legal é que nós temos uma visão do Gandhi como ser perfeito e o n... leia mais

Estatísticas

Desejam62
Trocam1
Avaliações 4.1 / 12
5
ranking 58
58%
4
ranking 25
25%
3
ranking 0
0%
2
ranking 8
8%
1
ranking 8
8%

20%

80%

João gregorio
cadastrou em:
02/01/2018 16:31:34
Pri Paiva
editou em:
08/01/2018 19:53:25
Pri Paiva
aprovou em:
08/01/2018 19:53:35