Doce Amargo

Doce Amargo Evelyn Santana




Doce Amargo (Duologia Doce Amargo #2)





Para Melinda Blackwell, descobrir que seu casamento era apenas uma farsa foi a coisa mais dolorosa que poderia ter lhe acontecido. Os beijos que ela tanto amava, os toques que a enlouqueciam… nada disso era real. Ela não teve escolha, a não ser pedir o divórcio. Agora precisava seguir em frente, dando tudo de si para que a dor que Robert lhe causara não a transformasse numa pessoa irreconhecível.

Enquanto Linda batalha para reconstruir sua vida, Robert se dá conta de quão errada a vida dele parece sem a esposa ao seu lado.
Sozinho na mansão Blackwell, sem nunca ter alguém com quem dividir um momento importante, ele é frequentemente transportado para os dias leves e felizes que Linda costumava lhe oferecer.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Doce Amargo

Similares

(1) ver mais
Doce Amargo

Resenhas para Doce Amargo (4)

ver mais
Do ódio à indiferença e por fim ao amor
on 8/5/18


Não tenho palavras, a escritora conseguiu criar dois personagens tão reais e com suas próprias dificuldades e problemas que fizeram meu coração quebrar a ponto de eu ter que parar de ler e juntar meus cacos e dizer : "Vamos Giullia, você precisa terminar de ler esse história". Perdi a conta das vezes que quis pegar o casal, por um em frente do outro e dizer: "Vocês se amam, fiquem juntos, pronto". Foi difícil passar do ódio ao amor, mas a Evellyn nos guia a trajetória e conseguimos ent... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 23
5
ranking 61
61%
4
ranking 22
22%
3
ranking 13
13%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Ana @thelastfewpages
editou em:
03/06/2018 20:56:53