php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Temporary failure in name resolution A Garota Que Bebeu a Lua - Kelly Barnhill
A Garota Que Bebeu a Lua

A Garota Que Bebeu a Lua Kelly Barnhill


Compartilhe


A Garota Que Bebeu a Lua





Uma fábula sobre aceitação, amor, amadurecimento e o poder da memória. Da autora de O Filho da Feiticeira, considerado o Livro do Ano pelo Washington Post.

Todo ano o povo do Protetorado deixa um bebê como oferenda para a Bruxa que vive na floresta, na esperança de que o sacrifício a impeça de aterrorizar sua pequena cidade protegida pelos muros e pela Torre das Irmãs da Guarda. Mas, Xan, a Bruxa na floresta, ao contrário do que eles acreditam, é bondosa. Ela vive em paz com um Monstro do Pântano muito inteligente e um Dragão Perfeitamente Minúsculo.

Todo ano ela resgata o bebê deixado pelos Anciãos e o leva em segurança para uma família adotiva em uma das Cidades Livres do outro lado da floresta. Durante a longa viagem, quando a comida acaba, Xan alimenta os bebês com luz estelar. Em uma dessas ocasiões ela acidentalmente oferece a um deles a luz do luar, dotando a menininha de uma magia extraordinária.

A bruxa então decide criar a menina “embruxada”, a quem chama de Luna. Conforme o aniversário de treze anos da menina se aproxima, sua magia começa a aflorar – e pode colocar em perigo a própria Luna e todos à sua volta.

Fantasia / Ficção / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
A Garota Que Bebeu a Lua

Similares

(20) ver mais
Alice No País das Maravilhas
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Harry Potter e a Câmara Secreta
As Crônicas de Nárnia

Resenhas para A Garota Que Bebeu a Lua (156)

ver mais
A Garota que bebeu a Lua, facilmente uma das melhores leituras do ano
on 9/10/20


Segundo livro da autora Kelly Barnhill, A garota que bebeu a Lua é uma fantasia infanto-juvenil, com um enredo que lhe prende envolto por mistérios e magias e consegue encantar e cativar com apenas 308 página. Nela somos apresentados a um cidade, onde anualmente são dados como sacrifícios bebês recém nascidos a uma bruxa afim de livrar o Protetorado de suas garras. Do outro lado, temos Xan " a Bruxa" que anualmente via até o lugar onde bebês anualmente são abandonadas, ao resgatar... leia mais

Vídeos A Garota Que Bebeu a Lua (3)

ver mais
LIVROS PARA LEITORES INICIANTES | Livros para começar a ler

LIVROS PARA LEITORES INICIANTES | Livros para

A GAROTA QUE BEBEU A LUA - Kelly Barnhill ? | Biblioteca da Rô

A GAROTA QUE BEBEU A LUA - Kelly Barnhill ? |

Natividade #13 - A garota que bebeu a lua - Parte 2

Natividade #13 - A garota que bebeu a lua - P


Estatísticas

Desejam859
Trocam3
Avaliações 4.1 / 1.109
5
ranking 43
43%
4
ranking 40
40%
3
ranking 15
15%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

10%

90%

Daiane
cadastrou em:
23/01/2018 12:27:57
Pri Paiva
editou em:
01/02/2019 11:53:50
Pri Paiva
aprovou em:
01/02/2019 11:54:03