Já Disse Que Te Amo? (Trilogia Já Disse Que Te Amo? #1) - Amo. Preciso. Sinto.

    Estelle Laure, Estelle Maskame

    Arqueiro
    2019
    336 páginas
    11h 12m
    ISBN-13: 9788580419597
    Português Brasileiro

    PRIMEIRO VOLUME DA TRILOGIA JÁ DISSE QUE TE AMO. Romance, lealdade e drama em uma trilogia que envolve o leitor desde a primeira página. Três verões inesquecíveis de segredos, mágoas e amores proibidos e avassaladores. Eden Munro foi para a Califórnia aproveitar o sol, as praias e celebridades. Seria um verão maravilhoso se ela não tivesse que conhecer sua nova família, repleta de estranhos: um pai que não vê há três anos, uma madrasta simpática até demais e três irmãos postiços. Na casa chique, ela vai ter que ficar bem ao lado do quarto de Tyler Bruce, o mais velho dos irmãos. Ele tem olhos verdes que transbordam raiva e sarcasmo, um ego maior que uma mansão de Beverly Hills e cara de poucos amigos. Eden nunca tinha conhecido alguém tão desagradável e tão... intrigante. Aos poucos, Eden tenta entender o que faz de Tyler uma pessoa tão envolvente quanto o clima da Califórnia. Em meio às festas e às novas amizades, ela percebe que está se apaixonando pela única pessoa que não deveria. Já Disse Que Te Amo? é o primeiro livro da trilogia de Estelle Maskame, que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (409)Ver mais
    Priscila Wenzel picture
    Priscila Wenzel28/02/2020Resenhou um livro
    3 (Bom)

    Mediano, mas com certeza podia ser melhor!

    Eden acabou de chegar a Califórnia para passar umas férias com seu pai. Primeiro clichê: filha que não se dá com o pai e vai passar o verão com ele. Quando chega, Eden descobre que seus três irmãos postiços não são crianças como ela pensou. Eles já são adolescentes e o mais velho deles, Tyler é o mais arrogante, revoltado, problemático e instável da família. Clichê 2: Eden e Tyler o irmão postiço bad boy. No começo Tyler destrata Eden, é totalmente desrespeitoso com ela, além de mal educado com todo mundo, com sua pinta de bad boy rebelde que parece que tem raiva do mundo. Eis ai o clichê número 3. Mas como já esperávamos ele e Eden começam a se envolver, apesar de Tyler namorar Tifanny, a personagem MAIS insuportável do livro. A garota é mimada, manipuladora, egocêntrica, chantagista e força Tyler de todos os jeitos a ficar com ela, tudo em prol da popularidade. Quando Tyler e Eden começam a se envolver eles precisam ser cuidadosos pra ninguém descobrir, afinal todo mundo considera eles irmão, mesmo eles não sendo, o que eu achei bem idiota por sinal. A história é legalzinha, mas acho que podia ser melhor. Os personagens e digo todos, tem atitudes bem infantis no livro, o que não dá pra justificar usando a idade deles. O pai da Eden não dá a mínima pra ela e a mãe do Tyler não sabe mais como lidar com o filho. A autora tenta abordar temas como: drogas, álcool, bullying, relacionamento pai e filhos, mas infelizmente falha em todos. E apesar do final nos deixar curiosos sobre o que vem a seguir, depois de ler esse livro, não estou com muitas expectativas. Enfim, não sei se dá pra recomendar esse livro com taaanto afinco. Acho que é mais fácil eu dizer: leia, mas por sua conta e risco.

    71 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.5 / 3394
    • 5 estrelas18%
    • 4 estrelas28%
    • 3 estrelas33%
    • 2 estrelas17%
    • 1 estrelas4%