O Dueto Sombrio

O Dueto Sombrio V.E. Schwab


Compartilhe


O Dueto Sombrio (Monstros da Violência #2)


Os monstros estão à solta




Na sequência final de A Melodia Feroz, Kate Harker precisa voltar para Veracidade e se unir ao sunai August Flynn para enfrentar um ser que se alimenta do caos.

Kate Harker não tem medo do escuro. Ela é uma caçadora de monstros — e muito boa nisso. August Flynn é um monstro que tinha medo de nunca se tornar humano, mas agora sabe que não pode escapar do seu destino. Como um sunai, ele tem uma missão — e vai cumprir seu papel, não importam as consequências.
Quase seis meses depois de Kate e August se conhecerem, a guerra entre monstros e humanos continua — e os monstros estão ganhando. Em Veracidade, August transformou-se no líder que nunca quis ser; em Prosperidade, Kate se tornou uma assassina de monstros implacável. Quando uma nova criatura surge — uma que força suas vítimas a cometer atos violentos —, Kate precisa voltar para sua antiga casa, e lá encontra um cenário pior do que esperava. Agora, ela vai ter de encarar um monstro que acreditava estar morto, um garoto que costumava conhecer muito bem, e o demônio que vive dentro de si mesma.

Distopia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
O Dueto Sombrio

Similares

(1) ver mais
A Melodia Feroz

Resenhas para O Dueto Sombrio (29)

ver mais
Resenha: O Dueto Sombrio

O Dueto Sombrio é o volume final da duologia iniciada em A Melodia Feroz. Escrito pela grandiosa V.E. Schwab e publicado aqui pela Editora Seguinte - que cedeu o exemplar para esta resenha - é um fim melancólico e sombrio para uma história cujos monstros nasceram da própria humanidade. Da falta dela. Essa resenha vai conter alguns spoilers do primeiro volume. A sequência se inicia alguns meses depois da partida de Kate para longe de Veracidade e de todas as lembranças e pesadelos... leia mais

Vídeos O Dueto Sombrio (4)

ver mais
O DUETO SOMBRIO: O Melhor (e o Pior) | Na Minha Estante

O DUETO SOMBRIO: O Melhor (e o Pior) | Na Min

TAG dos 50% (2018) | Um Livro e Só

TAG dos 50% (2018) | Um Livro e Só

VALE A PENA LER? | O DUETO SOMBRIO, Victoria Schwab (sem spoilers)

VALE A PENA LER? | O DUETO SOMBRIO, Victoria

O Dueto Sombrio (Victoria Schwab) | Resenhando Sonhos

O Dueto Sombrio (Victoria Schwab) | Resenhand


Estatísticas

Desejam377
Trocam1

Amanda Ferreira - @Mandy_itbook
cadastrou em:
13/02/2018 15:42:19