Aos dezessete anos

Aos dezessete anos Ava Dellaira


Compartilhe


Aos dezessete anos





Em seu novo romance arrebatador, a autora de Cartas de amor aos mortos apresenta uma mãe e uma filha que precisam compreender o passado para poder seguir em frente.

Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.

Quando Angie descobre indícios de que seu pai pode estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.

Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Aos dezessete anos

Similares

(4) ver mais
Lílian e Gregório e a Segunda Chance
Cartas de Amor aos Mortos
Aos Perdidos, Com Amor
A Resposta

Resenhas para Aos dezessete anos (66)

ver mais
Sincero e Coerente

Nossa que livro bom de ler, não estava lá esperando muita coisa, talvez porque não é necessariamente o gênero que mais me agrada, mas acabei até surpreendido positivamente pela facilidade de ler esse livro, os personagens são tão reais e bem escritos que são facilmente relacionáveis, acredito que o título não faz justiça ao livro porque ele consegue fugir dos clichês de dramas adolescentes tratando de temas como assédio sexual, relacionamento abusivo, e racismo de uma forma bem sincera... leia mais

Estatísticas

Desejam175
Trocam9
Avaliações 4.4 / 339
5
ranking 58
58%
4
ranking 33
33%
3
ranking 9
9%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

6%

94%

Lua
cadastrou em:
13/02/2018 19:40:30
Jenifer
editou em:
24/09/2020 14:46:46