Manhãs Esquecidas

Manhãs Esquecidas Bianca Brighent


Compartilhe


Manhãs Esquecidas





Clarisse embarca em sua mais nova jornada de emprego, em que teria de cuidar de uma doce senhora.

Ao decorrer do tempo, a cuidadora encontra um diário curioso no qual uma jovem garota misteriosa relata com detalhes a vida de Elizabeth, sua avó, uma mulher conhecida na região por ser muito bondosa. Infelizmente, o destino dela fora traçado pela terrível doença nomeada Alzheimer.

Buscando respostas pelo fato trágico e, enfrentando aos poucos o esquecimento de sua existência na mente da amada avó, a jovem, que prefere não se identificar inicialmente, se depara com diversas situações que lhe deixam atordoada, e que provam que ela nunca esteve sozinha. Mas, para isso, ela teve de aprender que sua fé não fora em vão, e que cada fato ocorrera a favor de um propósito.

Drama

Edições (1)

ver mais
Manhãs Esquecidas

Similares

(2) ver mais
Teria eu sete vidas?
O Fantástico Mundo de Alícia

Resenhas para Manhãs Esquecidas (3)

ver mais
on 22/3/18


Quando fui fazer as primeiras impressões desse livro, fiquei com um pouco de receio. Na verdade, até fiquei na dúvida se queria ler ou não. Mas acabei me rendendo ao suspense do diário e fui fundo nessa trama. Clarisse é uma garota paciente que embarca em uma jornada que vai mudar sua forma de ver o mundo. Ela começa um novo emprego em que é cuidadora de uma senhora com Alzheimer. Logo no início, percebe que o trabalho não vai ser tão fácil, mas que com muito carinho e compreensão, ... leia mais

Vídeos Manhãs Esquecidas (1)

ver mais
MANHÃS ESQUECIDAS - Bianca Brighenti | Memórias de uma Leitora

MANHÃS ESQUECIDAS - Bianca Brighenti | Memóri


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 10
5
ranking 30
30%
4
ranking 70
70%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Suzane Cruz
cadastrou em:
20/02/2018 11:58:02