Relatos de sangue

Relatos de sangue Jonas Vendrame


Compartilhe


Relatos de sangue


A fórmula de um psicopata




Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia.

Samanta, sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não
era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade.

Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado. O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepará-lo para o que está prestes a enfrentar.

Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Relatos de sangue

Similares

(3) ver mais
Pelo sangue da família
Prato do Dia - Vingança
O telefonema que não fiz

Resenhas para Relatos de sangue (27)

ver mais
Resenha da amante de livros
on 27/2/18


📎Primeiro quero começar agradecendo o escritor Jonas pela confiança que me deu para dar minha opinião sobre esse livro. • Esse é o primeiro livro que leio do gênero Suspense Policial! Que livro incrível, mexe muito com o psicológico do leitor (no bom sentido, é claro kk) A cada página lida, o suspense era maior para saber quem realmente é o assassino. Uma trama muito bem construída em volta dos personagens principais, não deixou nenhuma ponta solta na história, e nas últimas... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 4.5 / 61
5
ranking 72
72%
4
ranking 18
18%
3
ranking 7
7%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Jonas.Zair
cadastrou em:
21/02/2018 12:19:19
Lidy
editou em:
07/03/2019 13:34:47