Maresi

Maresi Maria Turtschaninoff


Compartilhe


Maresi (As Crônicas da Abadia Vermelha #1)





Uma história sobre amizade e sobrevivência, magia e encantamento, beleza e terror.

Maresi chegou à Abadia Vermelha quando tinha 13 anos, durante o Inverno da Fome. Antes disso, só ouvira rumores e fábulas sobre o lugar. Em um mundo onde garotas são proibidas de estudar ou seguir seus próprios sonhos, uma ilha habitada apenas por mulheres soava como uma fantasia incrível. Agora Maresi vive ali e sabe que é real. Ela está segura.

Tudo muda quando Jai, com seus cabelos emaranhados, cicatrizes e roupas sujas, chega em um navio. Ela fugia da crueldade e dos perigos escondidos em sua terra natal – mas os homens que a perseguem não vão parar por nada, até encontrá-la.

Agora as mulheres e meninas da Abadia Vermelha terão que usar seus poderes e conhecimento ancestral para combater as forças que desejam destruí-las. E Maresi, assombrada por seus próprios pesadelos, deve confrontar seus mais profundos e terríveis medos.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Maresi

Similares

(20) ver mais
O Conto da  Aia
Vulgo Grace
A (R)evolução das Mulheres
The Girl From Everywhere - O Mapa do Tempo

Resenhas para Maresi (14)

ver mais
Incrível!

“A lua que rege os movimentos da água e do sangue das mulheres, a lua que dá energia a tudo que vive e cresce, a lua que mede o tempo e reina sobre a morte. A lua em cuja imagem a mulher foi criada, a Lua, a Deusa, que ouve nossos lamentos e partilha nossa felicidade.”⠀ Maresi é uma jovem noviça que vive, desde os 13 anos, na ilha de Menos. Ela sofreu muito para chegar em um local denominado Abadia Vermelha, um templo lendário e, para muitos, existente apenas na imaginação so... leia mais

Vídeos Maresi (1)

ver mais
EU LI: Maresi - Maria Turtschaninoff | All About That Book |

EU LI: Maresi - Maria Turtschaninoff | All Ab


Estatísticas

Desejam203
Trocam1
Avaliações 4.4 / 75
5
ranking 55
55%
4
ranking 40
40%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Luana
cadastrou em:
23/02/2018 11:42:48
Jim
editou em:
20/11/2018 18:18:49