Maresi

Maresi Maria Turtschaninoff


Compartilhe


Maresi (As Crônicas da Abadia Vermelha #1)





Uma história sobre amizade e sobrevivência, magia e encantamento, beleza e terror.

Maresi chegou à Abadia Vermelha quando tinha 13 anos, durante o Inverno da Fome. Antes disso, só ouvira rumores e fábulas sobre o lugar. Em um mundo onde garotas são proibidas de estudar ou seguir seus próprios sonhos, uma ilha habitada apenas por mulheres soava como uma fantasia incrível. Agora Maresi vive ali e sabe que é real. Ela está segura.

Tudo muda quando Jai, com seus cabelos emaranhados, cicatrizes e roupas sujas, chega em um navio. Ela fugia da crueldade e dos perigos escondidos em sua terra natal – mas os homens que a perseguem não vão parar por nada, até encontrá-la.

Agora as mulheres e meninas da Abadia Vermelha terão que usar seus poderes e conhecimento ancestral para combater as forças que desejam destruí-las. E Maresi, assombrada por seus próprios pesadelos, deve confrontar seus mais profundos e terríveis medos.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Maresi

Similares

(40) ver mais
O Conto da  Aia
Vulgo Grace
A (R)evolução das Mulheres
The Girl From Everywhere - O Mapa do Tempo

Resenhas para Maresi (74)

ver mais
Coração ficou quentinho
on 28/7/20


A delicadeza de escrita desse livro me ganhou logo nas primeiras páginas. A força e coragem de Maresi é algo lindo, sua amizade e fidelidade com as mulheres. A luta que todas elas tiveram que passar, crianças que se tornaram adultas devido às circunstâncias da vida. Acredito que o próximo livro irá falar mais abertamente sobre à sociedade machista e opressora. Maresi já nos dá um gancho do que podemos esperar no próximo volume.... leia mais

Vídeos Maresi (1)

ver mais
Maresi - As Crônicas da Abadia Vermelha, Maria Turtschaninoff

Maresi - As Crônicas da Abadia Vermelha, Mari


Estatísticas

Desejam352
Trocam3
Avaliações 4.4 / 395
5
ranking 57
57%
4
ranking 36
36%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Luana
cadastrou em:
23/02/2018 11:42:48
Jim
editou em:
20/11/2018 18:18:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR