Canta Comigo

Canta Comigo Kristen Proby


Compartilhe


Canta Comigo (With Me in Seattle #4)





O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.

Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.

E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.

Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?

A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.

O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Canta Comigo

Similares

(5) ver mais
Fica Comigo (Come with me)
Luta Comigo
Joga Comigo
Um Natal Comigo

Resenhas para Canta Comigo (21)

ver mais
Série With Me in Seattle 4
on 23/11/20


Eu amo essa série. Logo estava beeeem ansiosa pra ler o livro da Sam e do Leo. E não me decepcionou. O Leo é um cara mto gente boa, tranquilo, vocalista de uma banda de rock *suspiros* ele é um bom moço na pele de um bad boy. E aí a autora me ganhou super. Você espera um certo temperamento e buum ela te tira do óbvio. A Sam é apaixonada por sua família mas é muito reservada. Ela é independente e muito bem sucedida. E tem medo de se entregar pq não quer dar o poder de controlar ... leia mais

Estatísticas

Desejam68
Trocam1
Avaliações 4.2 / 209
5
ranking 46
46%
4
ranking 40
40%
3
ranking 12
12%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
23/02/2018 22:40:33
Daiane
editou em:
23/02/2018 22:58:32

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR