Canta Comigo

Canta Comigo Kristen Proby


Compartilhe


Canta Comigo (With Me in Seattle #4)





O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.

Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira.

E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la.

Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?

A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.

O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Canta Comigo

Similares

(4) ver mais
Fica Comigo
Luta Comigo
Joga Comigo
Um Natal Comigo

Resenhas para Canta Comigo (11)

ver mais
on 19/7/18


Hello pessoal, vamos voltar a Seattle e nos reencontrar com os Montgomerys. Tudo bem que os protagonistas desse livro não são Montgomerys de sangue, mas ouse dizer que esses não o são, e conheça a ira de Gail, a matriarca dessa família maravilhosaaaaa... No livro Joga Comigo, tem resenha AQUI, durante o casamento de Jules, a banda que tocou foi a Nash, e descobrimos que Meg e Leo eram irmãos, de todas as formas que importam, então agora ele sossegou e está por perto e, encantado por Sa... leia mais

Estatísticas

Desejam69
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 66
5
ranking 56
56%
4
ranking 30
30%
3
ranking 14
14%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Daiane
cadastrou em:
23/02/2018 22:40:33
Daiane
editou em:
23/02/2018 22:58:32