Os Dois Fazendeiros

Os Dois Fazendeiros Matheus Zucato


Compartilhe


Os Dois Fazendeiros





Dois velhos e viúvos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar o dono daquelas terras ao lado sul de suas fazendas.
Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, acreditavam que lá existia alguma coisa má.
O livro mostra os relatos que ambos os homens escreviam naqueles dias, os quais estão recheados de batalhas psicológicas, terror, suspense e planos de assassinar um ao outro.
Com um final intrigante e surpreendente, o livro não desaponta quem busca uma literatura diferenciada que prenda o leitor às suas páginas, buscando incessantemente pelo desfecho.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Os Dois Fazendeiros

Similares


Resenhas para Os Dois Fazendeiros (7)

ver mais
Surpreendente!

Em Os dois fazendeiros, somos levados à cidade de Caminhos da Fé em Minas Gerais. E lá sabemos que a maioria das fazendas só produz café. Somente a de Enrico que apesar de também produzir café, possuía uma criação bovina e suína, e João Brasta que era o único desta vila que produzia feijão, laranja, algodão. Pela visão de Henrico logo já sabemos que ele e Brasta são viúvos. E um acontecimento está prestes a chegar. Havia uma disputa por um pedaço de terra entre as fazendas de... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.6 / 19
5
ranking 63
63%
4
ranking 37
37%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

26%

74%

Lucythedog
cadastrou em:
19/03/2018 13:25:10
Lucythedog
editou em:
19/03/2018 13:31:34