Os Dois Fazendeiros

Os Dois Fazendeiros Matheus Zucato


Compartilhe


Os Dois Fazendeiros





Dois velhos e viúvos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar o dono daquelas terras ao lado sul de suas fazendas.
Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, acreditavam que lá existia alguma coisa má.
O livro mostra os relatos que ambos os homens escreviam naqueles dias, os quais estão recheados de batalhas psicológicas, terror, suspense e planos de assassinar um ao outro.
Com um final intrigante e surpreendente, o livro não desaponta quem busca uma literatura diferenciada que prenda o leitor às suas páginas, buscando incessantemente pelo desfecho.

Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Os Dois Fazendeiros

Similares


Resenhas para Os Dois Fazendeiros (18)

ver mais
O orgulho nocauteia a razão e destrói qualquer vontade dos homens de se exercer o bem

O COMEÇO Dois velhos fazendeiros, habitantes da pacata cidadezinha mineira de Caminho da Fé, decidem encerrar de uma vez por todas uma disputa que estava adormecida há décadas: declarar quem é o dono daquelas terras ao sul de suas fazendas. Os filhos, desaparecidos ainda crianças naquele lugar, sustentavam que lá existia alguma coisa maligna. As esposas, falecidas graças à ambição dos dois fazendeiros, também não conseguiram convencer os maridos de que aquele pedaço de terr... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam7
Avaliações 4.0 / 57
5
ranking 47
47%
4
ranking 28
28%
3
ranking 12
12%
2
ranking 11
11%
1
ranking 2
2%

24%

76%

Lucythedog
cadastrou em:
19/03/2018 13:25:10
Matheus Zucato
editou em:
12/04/2019 22:40:09

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR