Direto de Washington

Direto de Washington Washington Olivetto


Compartilhe


Direto de Washington


W. Olivetto por Ele Mesmo




Washington Olivetto é um dos maiores publicitários brasileiros, criador de algumas das mais marcantes, emocionantes e divertidas campanhas da propaganda nacional.

Neste livro ele conta algumas histórias que ajudam a compreender como o grande publicitário criou o seu melhor personagem: ele próprio.

Washington Olivetto é o publicitário que não quis ser apenas um grande publicitário. Resolveu ser um homem de negócios que se transformou num pop star.

Ganhou o primeiro Leão de Ouro do Brasil em Cannes, conquistou todos os prêmios da publicidade mundial, entrou para o Guinness Book of Records, inspirou personagem de novela, virou letra de músicas de sucesso, nome de pratos em restaurantes famosos, selo do correio do seu país, vice-presidente do seu time de futebol, cidadão carioca sendo paulista, commendatore italiano sendo brasileiro.

Washington Olivetto está no Lifetime Achievement do Clio e foi o primeiro não anglo-saxão a entrar para o Hall of Fame do One Club de Nova York.

Biografia, Autobiografia, Memórias / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Direto de Washington

Similares

(1) ver mais
Os Piores Textos de Washington Olivetto

Resenhas para Direto de Washington (3)

ver mais
É muito bom, mas é preciso relevar uns pontos
on 7/3/19


O livro é ótimo. Divertido e altamente inspirador. Mostra os bastidores de uma agência de publicidade de forma bem humorada. Vale como leitura recreativa e vale como documento histórico. É delicioso ler o livro com o YouTube por perto e relembrar campanhas da infância. Algumas curiosidades valem a leitura. Mas tem uns pontos negativos. Lá pelo meio do livro ele acaba voltando para uns assuntos que já pareciam explicados. Dá uma sensação de repetição. Outros assuntos que eu gostaria de ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam16
Avaliações 4.0 / 47
5
ranking 43
43%
4
ranking 32
32%
3
ranking 19
19%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

31%

69%

João gregorio
cadastrou em:
03/04/2018 13:48:52
Vivi
editou em:
26/04/2018 14:11:02
Vivi
aprovou em:
26/04/2018 14:10:17