Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery


Compartilhe


Sem Amor





Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.

Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.

Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.

Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Sem Amor

Similares

(3) ver mais
Sr. Daniels
O ar que ele respira
A Força Que Nos Atrai

Resenhas para Sem Amor (35)

ver mais
Cassidy Porter, você é muito amado.
on 23/5/18


Minhas impressões de Sem Amor, de Katy Regnery: Logo no começo do livro, nos deparamos com a realidade de Brynn, uma web designer que está tão solitária pelo luto da sua alma gêmea que a descrição do seu sofrimento foi sentida por mim, como se eu tivesse perdido o meu grande amor. Jem, o homem que ela amou com todas as forças e com quem acreditou que seria feliz pelo resto da vida, nunca mais vai voltar. "Dizer adeus não significa esquecer. Seguir em frente não significa que você... leia mais

Vídeos Sem Amor (2)

ver mais
Wish List Black Friday  - Romances | Dicas da Sissi

Wish List Black Friday - Romances | Dicas da

RESENHA SEM AMOR  | ED. CHARME

RESENHA SEM AMOR | ED. CHARME


Estatísticas

Desejam207
Trocam3
Avaliações 4.4 / 264
5
ranking 58
58%
4
ranking 30
30%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ingrid
cadastrou em:
04/04/2018 12:40:34