Sem Amor

Sem Amor Katy Regnery




Sem Amor





Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.

Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.

Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.

Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

Romance

Edições (1)

ver mais
Sem Amor

Similares

(3) ver mais
Sr. Daniels
O ar que ele respira
A Força Que Nos Atrai

Resenhas para Sem Amor (15)

ver mais
4 days, 17 hours ago


Resumindo: - Primeiros 25%: profusão de desgraça. Se sacudir o livro, vai esguichar sangue e lágrima. - Próximos 25%: mocinhos se encontram. O cara passa metade do tempo se desculpando até por respirar, enquanto a mocinha assume um tom condescendente com ele. E tudo isso de uma maneira muito melequenta. Então, entre sussurros de “me perdoe, sou culpado” e “eu não te culpo”, a paciência da leitora foi despencando ladeira abaixo. - Próximos capítulos: começa uma tensão sexual ... leia mais

Estatísticas

Desejam163
Trocam1
Avaliações 4.5 / 85
5
ranking 62
62%
4
ranking 29
29%
3
ranking 8
8%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Ingrid
cadastrou em:
04/04/2018 12:40:34